Angelo Stiller renova com o Estugarda até 2030

O Estugarda anunciou a renovação do médio Angelo Stiller até 2030. O alemão de 23 anos tem sido uma das peças importantes da equipa.

Angelo Stiller prolongou o seu contrato com o Estugarda até 2030. Contratado ao Hoffenheim na última temporada, o médio é atualmente uma das peças fulcrais no esquema do técnico Sebastian Hoeness, recentemente associado ao Borussia Dortmund. Esta época, o internacional alemão já leva 30 jogos, dois golos e cinco assistências.

«Prolongámos o contrato de Angelo Stiller antes do previsto e, ao mesmo tempo, estabelecemos juntos um marco importante. Por um lado, estamos agora em condições de vincular jogadores de qualidade ao clube a longo prazo. Por outro lado, as perspectivas desportivas do VfB Stuttgart para o futuro são agora avaliadas de forma absolutamente positiva pelos jogadores da categoria principal», referiu o diretor desportivo Fabian Wohlgemuth.

O conjunto do Estugarda tem vindo a afirmar-se cada vez mais no futebol alemão, depois de uma época de 2023/24 concluída no segundo lugar da Bundesliga, à frente do poderoso Bayern Munique. A presença na Champions League esta temporada tem permitido ao clube a valorização de vários jogadores e a chegada às respetivas seleções. Angelo Stiller já conta com três internacionalizações pela Mannschaft.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Depois da Feira das Colheitas, o FC Porto soube o que colher e goleou o Arouca na Primeira Liga

O FC Porto continua a todo o gás e deu mais uma mostra de superioridade. Dragões venceram o Arouca na sétima jornada.

Deniz Gul regressa aos golos e Francisco Moura também marca num 3-0 construído só com 10 pelo FC Porto

Deniz Gul e Francisco Moura marcaram para os dragões. O FC Porto defronta o Arouca no encerramento da sétima jornada.

3 portugueses, 2 ex-Benfica e 1 golo de Rafa Silva: Besiktas vence na Liga Turca

O Besiktas venceu o Kocaelispor na Liga Turca. Rafa Silva marcou um dos golos da formação turca muito portuguesa.

FC Porto com baixa de peso para o Clássico diante do Benfica

O FC Porto vai jogar o Clássico sem Martim Fernandes. Lateral direito foi expulso e é baixa confirmada para o lado azul e branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa adianta o FC Porto diante do Arouca

Samu Aghehowa adiantou os dragões em campo. O FC Porto defronta o Arouca no encerramento da sétima jornada.

José Mourinho responde aos elogios de antigo jogador do Chelsea: «Vou sempre dizer que é o melhor jogador da história»

José Mourinho realizou a antevisão do Chelsea x Benfica. Águias ainda procuram o primeiro ponto nesta edição da Champions League.

José Mourinho analisa Chelsea do modelo de negócios a Enzo Maresca e a um regresso aos blues: «Nunca se sabe»

José Mourinho realizou a antevisão do Chelsea x Benfica. Águias ainda procuram o primeiro ponto nesta edição da Champions League.