📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Angers acentua mau momento do Nice antes do jogo contra o Braga para a Europa League

- Advertisement -

O Nice está em ebulição e somou mais uma derrota. Na 15.ª jornada da Ligue 1, vitória do Angers no Sul de França por 1-0.

Nada melhora no Nice que somou a sétima derrota consecutiva em todas as competições. Na 15.ª jornada da Ligue 1, e mesmo a jogar em casa, derrota por 1-0 diante do Nice.

Yassine Belkhdim (33′) marcou o único golo do jogo… aplaudido pelos próprios adeptos do Nice, descontentes com a gestão da INEOS. Tom Louchet (53′) ainda viu vermelho direto, deixando a equipa da casa reduzida a dez. O momento, recorde-se, não é ideal, ficando marcado pela recusa de Terem Moffi e Jérémie Boga em voltar a jogar pelo clube depois de serem agredidos por adeptos.

Com esta derrota, o Nice desce ao 12.º lugar da Ligue 1 com apenas 17 pontos, sendo ultrapassado pelo Angers, agora 11.º com 19. O próximo jogo do Nice, recorde-se, é diante do Braga para a Europa League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Ferreira responde ao Bola na Rede: «Não mudamos a nossa forma de estar e de ser»

Mário Ferreira analisou o Marco 09 x Fafe. Encontro da Liga 3 terminou com um empate por 1-1 entre os dois emblemas.

Quem joga contra quem? Eis o sorteio dos quartos de final da Taça da Alemanha

O sorteio da Taça da Alemanha já foi realizado. Bayern Munique e Leipzig, primeiros lugares da Bundesliga, jogarão entre si.

De rajada: FC Porto marca 2 golos em espaço de 1 minuto

O FC Porto está a vencer o Tondela por 2-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Samu Aghehowa e William Gomes fizeram os golos.

Celta de Vigo vai ao Santiago Bernabéu provocar hecatombe e vencer Real Madrid: eis os resultados do dia na La Liga

O Celta de Vigo foi ao Santiago Bernabéu vencer o Real Madrid. Vitória dos galegos na 15.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Candidato ao Puskás? Eis o delicado golo do Celta de Vigo frente ao Real Madrid

O Celta de Vigo está a vencer o Real Madrid por 1-0 na La Liga. Williot Swedberg marcou, com classe, o primeiro golo da partida.

Próximos adversários do Benfica na Champions League: Nápoles bate Juventus

O Nápoles venceu a Juventus por 2-1 na jornada 14 da Serie A. Rasmus Hojlund destacou-se com bis no jogo.

Ex-médio do Liverpool critica Salah: «Ao fazer isto, ele está a causar um problema à equipa, ao treinador e a tornar tudo sobre ele»

Atitude de Mohamed Salah foi criticada por Danny Murphy, antigo médio do Liverpool, depois do empate na Premier League.