Angola está nos quartos de final da CAN 2023 à boleia de Gelson Dala

A seleção de Angola venceu a Namíbia por três bolas a zero, conseguindo alcançar os quartos de final da CAN 2023.

Angola vai marcar presença nos quartos de final da CAN 2023. A seleção orientada por Pedro Gonçalves venceu a Namíbia por três bolas a zero. Gelson Dala foi o protagonista do desafio. O avançado do Al Wakrah, que já teve contrato com o Sporting, marcou dois golos (38′ e 42′), sendo que assistiu para o tento de Mabululu (66′).

O desafio teve duas expulsões: Neblu para o lado de Angola e Haukongo para a turma da Namíbia. A seleção angolana fica á espera do próximo adversário que sairá do confronto entre Nigéria e Camarões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira aborda situação do Boavista e confirma convite à Oliveirense: «O normal é convidar a equipa que ficou logo abaixo»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, pronunciou-se sobre a situação do Boavista. Será a Oliveirense a jogar a Segunda Liga.

A tradição ainda é o que era? | Benfica x Chelsea

Para além de derrotar o Chelsea, os adeptos do Benfica, procuram outra vingança... derrotar Enzo Fernández

AC Milan despede-se de João Félix

João Félix deixou o AC Milan após a conclusão do período do empréstimo. Futuro do internacional português em aberto.

Fenerbahçe de José Mourinho tem acordo para empréstimo de jogador do Al Nassr e enviou comitiva para a Colômbia

O Fenerbahçe de José Mourinho quer fechar a chegada de Jhon Durán. Turcos têm uma comitiva na Colômbia para acelerar o processo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage confirma chegada de reforço ao Benfica após conversa com Rui Costa

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Chelsea. Encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage também já pensou na pré-época do Benfica: «No mínimo os jogadores precisam de 10 a 14 dias de férias»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Chelsea. Encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.

Bruno Lage elogia importância tática de Renato Sanches no Benfica: «Está num bom momento»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Chelsea. Encontro dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025.