Aníbal Moreno confirmado como reforço do Palmeiras de Abel Ferreira

O SE Palmeiras oficializou uma contratação. O médio argentino Aníbal Moreno foi confirmado como jogador da equipa treinada por Abel Ferreira.

Aníbal Moreno é reforço do Palmeiras de Abel Ferreira até dezembro de 2028. O negócio foi confirmado pelo verdão nesta quarta-feira e o médio argentino vai deixar o Racing Club da Argentina para integrar a equipa brasileira a partir de janeiro de 2024.

«A verdade é que me receberam muito bem, tudo muito tranquilo. Agradeço a forma como todos no clube me trataram. A estrutura é muito boa, estou muito feliz com tudo. Gostaria de agradecer à Família Palmeiras pelas boas-vindas. Vou dar o melhor de mim e espero que possamos escrever uma história bonita juntos», afirmou Aníbal Moreno.

A transferência já tinha sido dada como garantida pela imprensa brasileira e confirma-se agora por cerca de 6,5 milhões de euros, mais um milhão por objetivos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba de mercado: Barcelona pode avançar por craque do Real Madrid

O Barcelona pode avançar para a contratação de Rodrygo, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid.

Mehdi Taremi mais perto de conhecer um novo desafio

Mehdi Taremi encontra-se no mercado, já que não entra nas contas do Inter Milão. O jogador pode rumar ao Besiktas.

O jogador que pode beneficiar da saída de Richard Ríos do Palmeiras

Richard Ríos prepara-se para deixar o Palmeiras para rumar ao Benfica. A operação vai rondar os 30 milhões de euros.

Lucas Vázquez abandonou o Real Madrid e pode acabar no segundo escalão

Lucas Vázquez encontra-se livre no mercado de transferências. O jogador terminou recentemente contrato com o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Manchester United não fez proposta por Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres está a ser fortemente associado ao Manchester United, mas o jogador pode não rumar ao Old Trafford neste mercado.

Oliveirense prepara-se para anunciar contratações de ex-Sporting e ex-Benfica

A Oliveirense vai anunciar nos próximos dias contratações de Bernardo Mendes e João Souto para a secção de hóquei em patins.

Martim Mayer critica gestão do Benfica: «Isto não é planeamento. Isto é rotação sem critério. É gestão errática»

Martim Mayer, candidato às eleições presidenciais do Benfica, deixou críticas à gestão que tem sido feita no emblema encarnado.