Ansu Fati abre a porta de saída do Barcelona

Ansu Fati pode deixar o Barcelona durante este mercado de verão. O jogador quer ser importante e ter espaço no onze.

Ansu Fati pode estar de saída do Barcelona, de acordo com Gerard Romero e Matteo Moretto. O jogador quer fazer parte de um projeto onde seja titular indiscutível e considera que na Catalunha não terá esse protagonismo.

O extremo espanhol não contava em sair do Barcelona durante este mercado, mas aparentemente mudou de ideias. Segundo Matteo Moretto não existe nenhuma proposta por parte do PSG pelo jovem, algo que tem sido falado por alguma imprensa. Ansu Fati tem 20 anos e tem um valor de mercado de 35 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

TAD aceita providência cautelar do Sporting e Geovany Quenda e Zeno Debast estão disponíveis para a Supertaça

O Tribunal Arbitral do Desporto aceitou a providência cautelar do Sporting e Geovany Quenda e Zeno Debast estão disponíveis para jogar a Supertaça.

Olheiro BnR | Richard Ríos

Ríos aproveitou os focos de uma grande competição internacional como rampa de lançamento para o futebol europeu.

Os fantasmas de Bruno Lage

Bruno Lage não divergia muito do carácter acolhedor de Rui Vitória, mas abalou a pasmaceira que o futebol benfiquista se tinha tornado.

Franjo Ivanovic já tem acordo com o Benfica: Eis a duração de contrato

Franjo Ivanovic está mais perto de deixar o Union Saint-Gilloise e rumar ao Benfica. Avançado já tem acordo com os encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho analisa pré-época no Algarve e atira: «O Benfica é uma equipa muito melhor do que o Feyenoord»

O Benfica venceu o Fenerbahçe por 3-2 na Eusébio Cup. José Mourinho diz que o clube encarnado é muito melhor do que o Feyenoord.

Eis a lista de lesionados do Benfica após situação complicada de Bruma

Bruma é o mais recente lesionado no Benfica. Avançado sofreu uma rotura completa no tendão de Aquiles esquerdo.

Já se sabe quantos anos de contrato João Félix vai assinar no Al Nassr

João Félix vai deixar o Chelsea e rumar ao Al Nassr. Internacional português assinará um contrato de duas temporadas.