Antes de ser despedido, Bruno Lage foi responsável pelo mercado do Benfica: eis os 8 reforços contratados no verão

- Advertisement -

Bruno Lage já não é treinador do Benfica. Antes da demissão, o treinador confessou ter tido impacto no mercado das águias.

Antes do momento conturbado das águias, que culminou com o despedimento de Bruno Lage, o treinador encarnado teceu declarações curiosas sobre o mercado de verão do Benfica.

«Foi o único mercado em que o presidente e a direção levaram em consideração as ideias do treinador», referiu Bruno Lage antes do duelo diante do Santa Clara, que terminou por 1-1. Depois do jogo, o treinador explicou a sua ideia.

«Não, não, não há ninguém em específico, vocês é que gostam de tirar essas conclusões. Aquilo que eu disse é que relativamente a este mercado de verão, tudo aquilo que foram as ideias da equipa técnica e do treinador, presidente e direção técnica, convergiram nesse sentido. Apenas isso, é referir um facto. Isto aconteceu neste mercado de verão», confessou Bruno Lage.

De qualquer dos modos, neste verão chegaram oito reforços em definitivo ao Benfica e que, agora, terão um novo treinador.

Eis as 8 contratações do Benfica neste mercado:

  • Georgiy Sudakov
  • Richard Ríos
  • Franjo Ivanovic
  • Dodi Lukébakio
  • Enzo Barrenechea
  • Amar Dedic
  • Samuel Dahl
  • Rafael Obrador
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

Lara Martins sofre lesão grave e não joga mais pelo Benfica nesta temporada

O Benfica anunciou que a futebolista Lara Martins sofreu uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. A avançada de 19 anos vai ser submetida a cirurgia em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e FC Porto empatam em Hóquei em Patins com Francesco Farioli nas bancadas

O Benfica e o FC Porto não foram além de um empate a quatro, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga de Hóquei em Patins.

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.

Bodo/Glimt surpreende e vence Inter Milão: os resultados desta quarta-feira da Champions League

O Bodo/Glimt recebeu e venceu o Inter Milão por três bolas a uma, num encontro do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.