Anthony Martial em contacto com clube do Brasileirão

Anthony Martial está livre no mercado depois da experiência no Manchester United. O Flamengo iniciou conversações com o jogador.

O Flamengo está interessado numa possível contratação de Anthony Martial a custo zero para substituir Pedro, que teve uma grave lesão. A garantia é dada pelo jornalista Fabrizio Romano. A fonte afirmou ainda que o Flamengo iniciou conversações com o internacional francês.

Recordar que Anthony Martial está atualmente sem clube desde a experiência no Manchester United, clube que representou entre 2015 e 2024. Fabrizio Romano refere que o avançado francês está a avaliar várias opções para o seu futuro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Nathan de Cat

Com apenas 16 anos, Nathan de Cat começou a ganhar espaço na equipa do Anderlecht no fim da temporada passada.

Sporting define primeiro objetivo para o mercado de janeiro de 2026

O Sporting vai mexer-se no mercado de transferências de inverno. O emblema de Alvalade pretende contratar um novo defesa central.

Barcelona perto de voltar a convocar jogador depois de 1 ano de ausência

Marc Bernal está muito perto de regressar aos relvados. O jogador pode integrar a próxima lista de convocados do Barcelona.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrota Atlético Mineiro e segue em frente na Taça do Brasil

O Cruzeiro recebeu e venceu o Atlético Mineiro por duas bolas a zero, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: lateral direita com candidato surpreendente

Pablo Rosario pode ser o escolhido para ser utilizado na lateral direita do FC Porto na partida contra o Nacional da Madeira.

Tondela confirma venda de Miro para o Dynamo Makhachkala por 2 milhões de euros

O Tondela confirmou a saída de Miro. O avançado angolano de 22 anos rumou ao Dynamo Makhachkala, da Rússia.

Steve Mandanda anuncia retirada do futebol profissional

Steve Mandanda terminou a carreira como guarda-redes profissional. O guardião de 40 anos fechou o ciclo após várias épocas ao mais alto nível.