Antiga glória do AC Milan sobre a equipa de Sérgio Conceição «O Milan falhou nisso e isso vai para além da tática»

- Advertisement -

Massimo Ambrosini deixou críticas ao AC Milan de Sérgio Conceição, na sequência da derrota no último encontro frente à Lazio.

Na sequência da derrota do AC Milan de Sérgio Conceição por 2-1 frente à Lazio, no passado domingo, Massimo Ambrosini abordou o encontro e apontou alguns dos problemas do conjunto de Milão. O antigo capitão dos rossoneri referiu que a vitória da Lazio foi merecida e destacou o processo defensivo da equipa do AC Milan, como uma das grandes debilidades.

«O AC Milan tinha em pé um jogo muito complicado. Este golpe vai ser complicado de digerir, tenho a sensação de que tudo podia ter acontecido na parte final do jogo. No entanto, a Lazio mereceu a vitória com um desempenho de nível. Havia um ambiente especial para a frieza, era difícil jogar ali. Se somos um pouco contidos quando temos a bola, é quando não a temos que temos de ter atenção, concentração e vontade de não sofrer golos. O Milan falhou nisso e isso vai para além da tática», comentou o antigo jogador.

Pela equipa principal do AC Milan, Massimo Ambrosini disputou 489 partidas, apontou 36 golos e fez duas assistências entre 1995 e 2013.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.