Gary Neville deixou críticas a Benjamin Sesko, avançado que chegou ao Manchester United no presente mercado de transferências.
Benjamin Sesko foi criticado por Gary Neville na Sky Sports. O antigo defesa do Manchester United indicou que o avançado não se encontra em boa forma física:
«Disse isto na semana passada e é um pouco preocupante: o Fulham ficou muito mais forte quando fez as substituições, na verdade, achei que o United piorou quando mexeu. Digamos que o Sesko neste momento não se encontra nem perto da melhor forma ou de ganhar ritmo».
O atual comentador assumiu que Benjamin Sesko tem que somar minutos com alguma urgência, de maneira a poder ser uma opção viável para Ruben Amorim:
«O Ruben Amorim disse antes do jogo que há um clamor para que ele jogue. Na semana passada, garantiu: ‘vamos pô-lo em campo imediatamente’. E vai ter de o colocar no onze contra o Grimsby, dando-lhe 90 minutos. Depois, vai ter de o pôr a jogar frente ao Burnely, no sábado, e assim sucessivamente, porque percebe-se que ele precisa de futebol. Não podes ter um jogador daquele valor, com tanto potencial, no banco».
Benjamin Sesko foi contratado pelo Manchester United ao RB Leipzig por 85 milhões de euros.