Antigas lendas do clube criticam Erik ten Hag e fazem referência a Sir Alex Ferguson

Paul Scholes e Peter Schmeichel criticaram a prestação de Erik ten Hag e da sua equipa. Os Red Devils empataram 2-2 em casa diante do Sevilha na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Paul Scholes, ex-Manchester United, lançou farpas a Erik ten Hag e à prestação da equipa sobretudo pela quebra de rendimento durante a segunda parte. O Manchester United estava em vantagem por 2-0, mas perto do final deixou-se empatar 2-2 com dois auto-golos (um de Tyrell Malacia e outro de Harry Maguire). «O United teve demasiada confiança de que o Sevilha não esteve bem na primeira parte. O Manchester United estava a jogar muito bem e com tanta confiança que pensava que isto ia ficar 3, 4 ou 5-0», comentou Scholes sobre a diferença de partes.

Além disso, ainda criticou o ten Hag em comparação com Sir Alex Fergurson, uma figura histórica do Manchester United: «Sir Alex Ferguson não teria permitido complacência nuns quartos de final. O treinador não deveria ter deixado que eles tirassem o pé do acelerador nuns quartos de final da Europa».

O antigo guarda-redes do clube, Peter Schmeichel, também teve uma palavra a dizer: «É um resultado bastante justo pela forma como se desenrolou a segunda parte. Os jogadores do Manchester United desperdiçaram uma boa oportunidade. Alguns jogadores precisam de olhar para si mesmos e pensar se estão a contribuir o suficiente para a equipa».

A segunda mão da eliminatória será realizada na próxima quinta-feira às 20h no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

Justin de Haas vence o prémio de defesa do mês da Liga Portugal

Justin De Haas venceu o prémio de defesa do mês da Liga Portugal. O defesa levou a melhor perante Leonardo Lelo e Jan Bednarek.

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

PUB

Mais Artigos Populares

US Open #3: Carlos Alcaraz é o novo rei de Nova Iorque e do mundo

A final de um Grand Slam voltou a ser...

Nuno Espírito Santo deixa o Nottingham Forest

O Nottingham Forest deverá anunciar nas próximas horas a saída de Nuno Espírito Santo do cargo de treinador principal.

Sporting vence contra o Torreense na estreia na Primeira Liga de Futsal

O Sporting foi a Torres Vedras vencer o Torreense por cinco bolas a quatro num jogo da primeira jornada da Primeira Liga de Futsal.