Antigo adjunto de Diego Simeone sai em defesa de João Félix: «Tem que fazer três vezes mais que os jovens que são formados no Barcelona»

Germán Burgos, antigo adjunto de Diego Simeone, falou sobre a situação de João Félix, que não é titular indiscutível no Barcelona.

Germán Burgos, que foi adjunto de Diego Simeone no Atlético de Madrid entre 2011 e 2020, falou sobre o momento de João Félix no Barcelona. Em declarações à Movistar+, o antigo guarda-redes afirma que o português terá que se esforçar mais que os jovens que saem da La Masia:

«Acho que ele tem de provar o seu valor três vezes, porque penso que vai estar sempre atrás dos miúdos que saem das camadas jovens do Barça. Isso é muito claro. Vejam o que é a dinâmica de grupo, um treinador que diz ‘vou-me embora rapazes’ ficou em segundo, com o Ter Stegen fora, agora está com três fora, a verdade é que ele está muito bem, mas o João Félix pertence a essa equipa, o que ele tem de fazer é mais três vezes para o Xavi, mas o Xavi vai, vamos ver…».

João Félix soma esta temporada um total de 35 desafios, contando com nove golos e seis assistências. O empréstimo do astro ao Barcelona não contempla nenhuma opção de compra.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona x Valencia será disputado em estádio com apenas 6000 lugares

Barcelona vai receber o Valencia em jogo da 4.ª jornada da La Liga. O encontro será jogado no Estádio Johan Cruyff.

Portugal defronta Estados Unidos em jogo amigável marcado 2026

Portugal vai defrontar os Estados Unidos em jogo amigável. O encontro está marcado para março de 2026, em Atlanta.

Nacional da Madeira vê problema resolvido e vai a jogo com o FC Porto

A Liga Portugal apresentou soluções para o problema do Nacional da Madeira relativo à viagem para defrontar o FC Porto.

Liverpool e Chelsea equacionaram contratar internacional belga no mercado de verão

Liverpool e Chelsea ponderaram avançar para a contratação de Malick Fofana do Lyon no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe confirma Domenico Tedesco como sucessor de José Mourinho

Está confirmado o sucessor de José Mourinho no Fenerbahçe. Domenico Tedesco foi o escolhido pelo clube turco.

Portugal bate Polónia na segunda ronda da Liga Elite de Sub-20

Portugal venceu a Polónia por 2-1, na segunda jornada da Liga Elite de Sub-20. Foi o segundo triunfo em dois jogos para a equipa orientada por Oceano Cruz.

Frederico Varandas será candidato à presidência do Sporting em 2026

Frederico Varandas vai candidatar-se á presidência do Sporting em 2026. O atual presidente quer avançar para o terceiro mandato.