Antigo adjunto de José Mourinho pode integrar a nova equipa técnica de Marrocos

- Advertisement -

A seleção de Marrocos está em vias de trocar de selecionador nacional. João Sacramento, que foi adjunto de José Mourinho, pode integrar a equipa técnica.

O antigo adjunto de José Mourinho, João Sacramento, pode vir a integrar a nova equipa técnica de Marrocos. Segundo Santi Aouna, o técnico português pode vir a ser o braço-direito de Mohamed Ouahbi, que deve ser o novo selecionador do conjunto africano.

Nesta altura, a federação marroquina está a negociar a rescisão do contrato com Walid Regragui e está a prepara a saída do técnico, numa altura em que faltam 100 dias para o Mundial de 2026.

Confirmando-se a saída do atual treinador, Mohamed Ouahbi, que estava à frente da equipa de Sub-20 de Marrocos, onde venceu o Campeonato do Mundo, vai assumir o posto e contar com a presença de João Sacramento.

O treinador português foi adjunto de José Mourinho no Tottenham e na AS Roma, tendo, posteriormente, tido a mesma função no PSG. Nesta época esteve no LASK Linz, da Áustria, mas ficou apenas nove jogos no clube.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.