📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

- Advertisement -

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica, Mohamed Amoura, marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Mohamed Amoura voltou a mostrar a qualidade que gerou interesse do Benfica no verão e bisou pela Argélia no triunfo frente à Somália por 3-0. A vitória garantiu ao conjunto argelino a presença no Mundial de 2026.

O avançado do Wolfsburgo e Riyad Mahrez fizeram uma boa dupla neste jogo, sendo que o extremo também terminou com um golo e duas assistências. Mohamed Amoura marcou logo aos sete minutos e Riyad Mahrez aumentou a vantagem aos 19. O terceiro golo e bis do avançado surgiu aos 57 minutos.

A Argélia conseguiu, assim, manter-se na liderança do grupo de qualificação com 22 pontos. Com esta adição, o total chegou a 20 seleções já qualificadas para o Mundial de 2026.

Contando com os jogos internacionais, o antigo alvo do Benfica, Mohamed Amoura, leva nove jogos esta temporada, nos quais marcou cinco golos e fez duas assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.