📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo alvo do Benfica vai deixar River Plate por 45 milhões… mas trava saída em janeiro

- Advertisement -

Franco Mastantuono está de saída do River Plate. Ainda assim, o jogador só irá deixar o conjunto argentino no verão.

Franco Mastantuono é uma das principais pérolas do futebol sul-americano. De acordo com o jornalista Eduardo Burgos, a saída do River Plate em 2025 é praticamente certa… mas só no verão.

O jogador não quer deixar a Argentina em janeiro e uma venda só está programada para o verão e pelo valor da cláusula de resicão: 45 milhões de euros. O Real Madrid é o principal interessado no médio, mas conta com a concorrência de vários tubarões europeus.

De fora na corrida, nesta fase, está o Benfica. Os encarnados já estiveram interessados no jogador que, agora, já está fora da realidade dos clubes portugueses. Podes conhecer melhor o jovem de 17 anos AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Nápoles critica pausa para seleções: «Muitos jogadores voltam em péssimo estado, precisamos de campeonatos sem parar»

Aurelio De Laurentiis criticou a pausa para as seleções. O presidente do Nápoles recordou casos de atletas que se lesionaram durante o período.

Portugal empata a uma bola com o País de Gales na Qualificação para o Europeu Sub-17

Portugal não foi para além do empate a uma bola frente ao País de Gales, na segunda jornada da Qualificação para o Europeu Sub-17.

Guarda-redes do Girona quer sair do clube em janeiro e agente revolta-se: «Abriu mão de uma grande quantia de dinheiro no Fenerbahçe e assinou...

Dominik Livakovic, guarda-redes croata emprestado pelo Fenerbahçe no início da temporada, quer sair do Girona já no mercado de janeiro.

Despedida emocional na última internacionalização de Teemu Pukki pela Finlândia

Teemu Pukki, uma das maiores figuras do futebol na Finlândia, retirou-se da seleção aos 35 anos, após 133 internacionalizações e 42 golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Marinhense alvo de denúncia por alegado abuso psicológico antes do duelo com o Sporting

Rui Sacramento foi alvo de uma denúncia anónima no Sindicato de Jogadores. O Marinhense está informado sobre o caso e já abriu uma investigação.

Rui Borges já testou e suspensão de Maxi Araújo é contributo: eis o lateral esquerdo projetado pelo Sporting para a Taça de Portugal

Ricardo Mangas ganha força para ser o lateral esquerdo na Taça de Portugal. Sporting recebe Marinhense em Alvalade sem Maxi Araújo.

FC Porto e Benfica empatam a 27 no Clássico de Andebol

Terminou empatado a 27 o Clássico de Andebol da 11.ª jornada da Liga. Pontos repartidos entre o FC Porto e o Benfica.