📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo avançado do FC Porto pode assinar por equipa recém-promovida ao Brasileirão

- Advertisement -

O futuro de Tiquinho Soares deve passar pelo Santos. O avançado brasileiro de 33 anos está de saída do Botafogo.

O ex-FC Porto Tiquinho Soares deve trocar o Botafogo pelo Santos. De acordo com o Globo Esporte, o avançado brasileiro de 33 anos deve fechar o ciclo na equipa treinada por Artur Jorge, após três temporadas.

Tiquinho Soares fez nove golos e oito assistências em 53 jogos na temporada passada e pode encontrar novo rumo na carreira, agora no Santos, que subiu recentemente ao Brasileirão.

O avançado canarinho teve passagens pelo FC Porto, Vitória SC e Nacional da Madeira.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.