Christophe Dugarry falou sobre o Barcelona x Real Madrid para a Taça do Rei. Antigo avançado francês criticou postura dos merengues.
Christophe Dugarry, antigo campeão do mundo pela França, arrasou o Real Madrid. O ex-avançado francês criticou a postura do Real Madrid antes da final da Taça do Rei com o Barcelona, em que os merengues exigiram uma nova equipa de arbitragem e não fizeram a antevisão à conferência de imprensa.
«Continuo a interrogar-me como é que o maior clube do mundo pode fazer uma campanha de difamação contra o árbitro antes de um jogo. Que exemplo dá o Real Madrid à juventude. É uma vergonha absoluta. Fiquei chocado com a pressão, a calúnia e a má-fé. O que os dirigentes fizeram antes do jogo foi brutal», disse em declarações no programa “Rothen s’enfiamme” da RMC Sport.
Antonio Rudiger, Lucas Vázquez e Jude Bellingham foram expulsos durante o jogo com o Barcelona e Dugarry quer castigo pesado:
«Têm de ser sancionados. Se não o fizerem, será uma catástrofe para o futebol. Não será de admirar que os jovens se afastem do desporto mais popular do mundo porque o que os dirigentes estão a fazer é utilizar métodos sem escrúpulos. Espezinharam o futebol. O Real Madrid está no fundo do poço»