Antigo campeão do mundo não poupa Real Madrid: «Fiquei chocado com a pressão, a calúnia e a má fé»

- Advertisement -

Christophe Dugarry falou sobre o Barcelona x Real Madrid para a Taça do Rei. Antigo avançado francês criticou postura dos merengues.

Christophe Dugarry, antigo campeão do mundo pela França, arrasou o Real Madrid. O ex-avançado francês criticou a postura do Real Madrid antes da final da Taça do Rei com o Barcelona, em que os merengues exigiram uma nova equipa de arbitragem e não fizeram a antevisão à conferência de imprensa.

«Continuo a interrogar-me como é que o maior clube do mundo pode fazer uma campanha de difamação contra o árbitro antes de um jogo. Que exemplo dá o Real Madrid à juventude. É uma vergonha absoluta. Fiquei chocado com a pressão, a calúnia e a má-fé. O que os dirigentes fizeram antes do jogo foi brutal», disse em declarações no programa “Rothen s’enfiamme” da RMC Sport.

Antonio Rudiger, Lucas Vázquez e Jude Bellingham foram expulsos durante o jogo com o Barcelona e Dugarry quer castigo pesado:

«Têm de ser sancionados. Se não o fizerem, será uma catástrofe para o futebol. Não será de admirar que os jovens se afastem do desporto mais popular do mundo porque o que os dirigentes estão a fazer é utilizar métodos sem escrúpulos. Espezinharam o futebol. O Real Madrid está no fundo do poço»

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

5 nomes que Roberto Martínez devia convocar para os jogos de Portugal

Nesse sentido, apresentamos uma lista de cinco jogadores que podem surgir como boas opções para estes últimos testes de Portugal

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Estugarda da segunda mão dos oitavos de final da Europa League

O FC Porto defronta o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica despede-se de Silvino: «Ficará para sempre a memória de um atleta que serviu o Benfica com compromisso, paixão, orgulho e espírito de equipa»

O Benfica emitiu uma nota durante esta quinta-feira, relacionada com a morte de Silvino, antigo jogador do clube.

Mão pesada: Amar Dedic e Alfonso Trezza suspensos por 2 jogos

A Federação Portuguesa de Futebol decidiu atribuir um castigo de dois jogos a Amar Dedic e a Alfonso Trezza.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Silvino, antigo jogador de FC Porto e Benfica e membro da equipa técnica de José Mourinho

Silvino morreu esta quinta-feira, aos 67 anos. O português foi internacional, exercendo também função de adjunto de José Mourinho.

Paulo Fonseca faz mira a marca de Jorge Jesus na Europa League

Paulo Fonseca chegou ao jogo número 61 como treinador na Europa League. Jorge Jesus realizou 68 partidas na competição.

FC Porto pede esclarecimentos sobre o Sporting x Tondela

O FC Porto pediu esclarecimentos à Liga Portugal em relação ao Sporting x Tondela, que ainda não tem data prevista.