Christophe Dugarry, criticou duramente Vinícius Júnior após o comportamento do brasileiro no El Clásico. O ex-jogador acredita que o avançado do Real Madrid atravessa um momento profundo de arrogância.
As reações ao episódio Vinícius Júnior no El Clásico entre Real Madrid e Barcelona continuam a multiplicar-se, e desta vez foi Christophe Dugarry, ex-campeão europeu e mundial pela França, a juntar-se às críticas. Em declarações à RMC Sports, o antigo avançado não poupou palavras ao brasileiro.
«Adorei o jogo do Mbappé, adorei a sua atitude, adorei o seu comportamento, ao contrário do Vinícius, que é simplesmente insuportável. Está sempre a reclamar, está sempre a chorar para o árbitro, para os adversários, e depois quando faz algo de bom, mesmo tendo perdido quatro [clássicos] antes, fala para a multidão como se estivesse numa arena. Está insuportável agora, insulta o treinador. Pode ficar dececionado, sair de cabeça baixa, a resmungar, mas isto é ir longe demais», defendeu o francês.
O francês foi ainda mais longe, apontando o dedo à postura do jogador perante o treinador.
«Insultar o treinador como ele fez… Já perguntou a si próprio se o treinador não o coloca a jogar porque o desempenho dele não está ao nível do desafio? Ele ainda é bom e espera-se uma reação. É essa a reação? Ele irrita-me. Está sempre a reclamar. Está sempre a chorar. Está sempre a pedir alguma coisa», observou.
«É um futuro vencedor da Bola de Ouro, um líder do Brasil, um dos melhores do Real Madrid. Precisa de mostrar algo mais se quiser estar no mesmo nível. Florentino Pérez vai livrar-se dele», concluiu.

