Antigo candidato à presidência do Benfica critica Matheus Reis e Frederico Varandas e ataca: «Tiago Martins nunca mais pode arbitrar nada em Portugal»

Bruno Costa Carvalho deixou duras críticas após a final da Taça de Portugal. Matheus Reis, Frederico Varandas e Tiago Martins visados.

A final da Taça de Portugal continua a levantar ecos de revolta no universo benfiquista. Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, fez várias reflexões na conta pessoal do Facebook.

O antigo candidato à presidência do Benfica, numa candidatura que remonta a 2009, utilizou a sua conta pessoal para disparar em todo o lado. Matheus Reis e Frederico Varandas foram visados exigindo um pedido de desculpas. Recorde-se que o Benfica já apresentou queixa contra o lateral esquerdo e Maxi Araújo na sequência de um lance sobre Andrea Belotti.

Eis a mensagem sobre Matheus Reis e Frederico Varandas?

«E o pedido de desculpas de Matheus Reis já aconteceu?

E de Frederico Varandas?

São diferentes, são…, mas no pior dos sentidos».

Quanto a Tiago Martins, VAR da final da Taça de Portugal, Bruno Costa Carvalho deixou duras críticas alegando que o lance em questão não foi um erro e exigindo o seu afastamento da arbitragem, um cenário que está, de resto, em cima da mesa.

Eis a mensagem sobre Tiago Martins:

«Sabem qual é o problema?

É que Tiago Martins não cometeu qualquer erro!

Imagens mais explícitas do que aquelas que o país inteiro viu era completamente impossível.

Com a agravante de Tiago Martins ser um profissional e um perito na matéria. Não ver era pura e simplesmente impossível até porque tem um assistente.

Não houve qualquer erro. Houve roubo e intencionalidade.

Tiago Martins nunca mais pode arbitrar nada em Portugal. Nada».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

Miguel Oliveira admite dúvidas quanto ao regresso ao MotoGP: «Parece improvável»

O piloto português terminou o grande prémio de São Marino no nono lugar e revelou que está a ponderar o futuro, com várias propostas em cima da mesa, mas com poucas perspetivas de regressar ao MotoGP em 2027.

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.

Caldas empata com o 1º de Dezembro (2-2): eis os restantes resultados da Liga 3

O 1º Dezembro empatou 2-2 no Campo da Mata e assumiu a liderança da Série B da Liga 3. Consulta os restantes resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Braz forçado a 2 alterações na convocatória da seleção de futsal

O selecionador Jorge Braz convocou André Correia e Bruno Pinto para o estágio de Portugal, substituindo os jogadores afastados por problemas físicos.

Gil Vicente acentua crise do Braga na Primeira Liga e vence arsenalistas na Pedreira

O Braga somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer na Primeira Liga. Gil Vicente superou os arsenalistas na Pedreira e conseguiu vitória por 1-0.

João Noronha Lopes já tem definido o nome do diretor desportivo para o Benfica

João Noronha Lopes aposta em Tomás Amaral para diretor desportivo do Benfica. Candidato volta a escolher nome com experiência na casa.