Antigo capitão do Benfica recorre ao Chat GPT para perceber o que faz um diretor de futebol

- Advertisement -

Luisão, histórico capitão do Benfica, está de volta ao Brasil e já pensa assumir funções de direção. O ex-defesa partilhou uma publicação onde surge a estudar… com a ajuda do Chat GPT.

Luisão sempre foi conhecido pela liderança dentro e fora de campo, mas agora parece preparar-se para um novo capítulo na carreira. O antigo capitão do Benfica, que também integrou a estrutura do futebol do clube após terminar a carreira, está no Brasil e mostra-se a apontar ao cargo de diretor desportivo.

Numa publicação no Instagram, o ex-defesa aparece com um caderno de apontamentos e o portátil aberto. Ao ampliar a imagem, percebe-se que Luisão estava a consultar o Chat GPT, questionando a ferramenta sobre as principais funções de um executivo de futebol.

«Boa noite, é ótimo saber que tu, como ex-atleta, está a considerar o papel de executivo de futebol e a seguir indico quais são as principais funções de um executivo de futebol em um clube profissional (como os do Campeonato Brasileiro Série A/Série B) e uma estimativa de salário no Brasil, com ressalvas», começa por responder o Chat GPT após o prompt de Luisão.

Luisão é um dos jogadores com mais jogos na história do Benfica, conta com 538 jogos, dividimos por 15 épocas.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli admite que o FC Porto estará atento aos outros jogos: «Vamos ter uma abordagem visual em tempo real. Há 6 jogos importantes...

Francesco Farioli fez uma curta antevisão a minutos do FC Porto x Rangers. Técnico quer vitória e passagem no top-8 da Europa League.

Duelo insular: Nacional da Madeira e Santa Clara disputam jogador do Cruzeiro

O Nacional da Madeira e o Santa Clara estão interessados em contratar Fernando, jogador que pertence aos quadros do Cruzeiro.

Pedro Gonçalves fala das lesões e admite querer renovação de Rui Borges: «Adoramos o mister»

Pedro Gonçalves analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.

Bernardo Silva e o golo de Anatoliy Trubin: «Quando vemos o guarda-redes a subir, o balneário todo a dizer: ‘não, por favor, não’»

Bernardo Silva também esteve atento ao final histórico entre o Benfica e o Real Madrid. O Manchester City precisava de uma derrota dos blancos para manter o top-8.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões admite sonho da seleção e revela maior inspiração no plantel do Sporting: «Há coisas que vejo e fico muito impressionado»

João Simões analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.

Sérgio Conceição pede reforços após empate na Liga Saudita: «Olho para o banco e faltam-nos soluções, mas isso tem de perguntar à direção»

Sérgio Conceição reagiu ao empate do Al Ittihad no terreno do Al Fateh de José Gomes. O técnico abordou a ausência do francês Karim Benzema.

Morten Hjulmand desvaloriza rumores de mercado e acredita em vencer a Champions League: «Somos sonhadores todos na equipa»

Morten Hjulmand analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.