Antigo colega de Cristiano Ronaldo na mira do Benfica e FC Porto

- Advertisement -

Seko Fofana foi associado ao FC Porto e Benfica nas últimas horas. O médio de 30 anos alinha pelo Rennes e vê com bons olhos uma transferência para Portugal.

O Benfica e o FC Porto podem avançar pelo mesmo jogador nesta fase final do mercado de janeiro. Segundo o jornal francês Ouest France, Seko Fofana está na mira de ambos os clubes e estaria disposto a rumar à Primeira Liga.

O médio francês de 30 anos representa o Rennes desde 2025 e não tem sido opção regular no meio-campo do emblema francês, acumulando apenas 654 minutos em 12 jogos. Seko Fofana regressou à Ligue 1 em janeiro de 2025, a troco de 20 milhões de euros, proveniente do Al Nassr, onde jogou com Cristiano Ronaldo.

O Benfica já conta com as contratações de Sidny Cabral e Rafa Silva, e o FC Porto conta também com dois reforços: Thiago Silva e Oskar Pietuszewski.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniele De Rossi elogia antigo guardião do Benfica: «Está entre os 3 melhores do mundo»

Daniele De Rossi, antigo capitão da AS Roma e atual treinador do Genoa, deixou fortes elogios ao guarda-redes ex-Benfica, Mile Svilar.

Diego Costa critica Antonio Conte de forma caricata: «É um frustrado, talvez por não fazer sexo»

Diego Costa deixou fortes críticas ao técnico italiano Antonio Conte, que o treinou na a sua passagem pelo Chelsea na temporada 2016/17.

Paços de Ferreira marca dois golos nos descontos e bate o Académico de Viseu

Na 19.ª jornada da Segunda Liga, o Académico de Viseu foi derrotado com dois golos do Paços de Ferreira já em tempo de compensação.

Rui Patrício aplaude vitória do Sporting contra o PSG: «Foi fantástico poder festejar estes golos contra uma equipa grande»

Rui Patrício comentou a vitória do Sporting contra o PSG. Leões ganharam por 2-1 na sétima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray acerta contratação de extremo que já esteve na mira do Benfica e FC Porto

O Galatasaray chegou a acordo com o Girona por Yáser Asprilla. O extremo será emprestado com cláusula de compra obrigatória de 23 milhões.

Ousmane Diomande reage à renovação no Sporting e aponta: «Queremos ser campeões outra vez»

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central reagiu aos meios de comunicação do clube.

RB Leipzig quer que Yan Diomande se torne a venda mais cara da história do clube

O RB Leipzig definiu o valor de Yan Diomande nos 100 milhões de euros, que ultrapassaria Josko Gvardiol como a venda mais cara de sempre do clube.