Antigo defesa do Manchester United elogia Ruben Amorim e pede paciência: «Gostaria de o ver a ter sucesso»

- Advertisement -

Phil Jones voltou a abordar o momento do Manchester United, desta vez com elogios a Ruben Amorim, pedindo tempo para o treinador português consolidar o seu trabalho.

Phil Jones, antigo jogador do Manchester United, saiu em defesa de Ruben Amorim, pedindo estabilidade e calma para com o treinador português. Em entrevista ao Daily Mail, o inglês elogiou a postura do treinador e destacou a importância de lhe dar mais tempo para construir a equipa à sua imagem.

«Se eu quero ver algum treinador a perder o emprego? Não, especialmente com o caminho que quero seguir agora. É preciso tempo para montar uma equipa», disse Phil Jones.

O antigo defesa reconheceu a confiança mostrada por Sir Jim Ratcliffe, homem forte da estrutura do Manchester United, mas lembrou que o futebol continua a ser um desporto de resultados.

«Gosto do facto de Sir Jim Ratcliffe ter vindo a público apoiá-lo, como seria de esperar. Mas este é um negócio de resultados. Se não obtiver resultados, não importa a duração do seu contrato, dez anos, dois anos, cinco anos, haverá dúvidas e será alvo de críticas», admitiu o ex-jogador.

Phil Jones destacou a vitória frente ao Sunderland como a exibição mais completa da época e sublinhou a importância dos próximos jogos.

«O Sunderland foi provavelmente o desempenho mais completo que vi do Manchester United nesta temporada em todos os setores. Mas depois jogas contra o Liverpool. Se não vencer lá, terá o Brighton pela frente, e não será um jogo fácil, da forma como eles estão jogando no momento», sublinhou o inglês.

No final, o internacional inglês expressou a sua admiração e respeito por Ruben Amorim e o desejo de que o treinador português consiga triunfar em Inglaterra.

«Gostaria de ver Ruben Amorim a ter sucesso, fazer um ótimo trabalho no final desta temporada e talvez ganhar um troféu? Claro. Nada me deixaria mais feliz», concluiu.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Nacional da Madeira à boleia de Rodrigo Zalazar

O Braga foi à Choupana bater o Nacional da Madeira por duas bolas a uma, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Onde ver o Arsenal x Chelsea da 24.ª jornada da Premier League

No próximo domingo, o Arsenal recebe o Chelsea no Dérbi de Londres da 24.ª jornada da Premier League.

Vitória SC B vence o Varzim e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Vitória SC B somou a segunda vitória consecutiva ao vencer o Varzim por 3-0. Os vitorianos isolam-se no topo da tabela classificativa com sete pontos.

Euphoria em Alvalade: O estilo de jogo pela zona interior que desmontou o Estoril

O Sporting deu, nesta 24.ª jornada contra o Estoril Praia, uma verdadeira aula de como redesenhar a variabilidade ofensiva dentro do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City vence Leeds United e não dá margem ao Arsenal

O Manchester City foi ao Elland Road vencer o Leeds United por uma bola a zero, num encontro da 28.ª jornada da Premier League.

Nápoles de Alisson Santos vence Hellas Verona nos últimos segundos

O Nápoles recebeu e venceu o Hellas Verona durante este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Serie A.

Um olhar tático ao FC Porto x Arouca: as mudanças táticas de Vasco Seabra e o papel do corredor esquerdo na equipa de Francesco...

Análise tática FC Porto x Arouca: mudanças táticas de Vasco Seabra e importância do corredor esquerdo na equipa de Francesco Farioli.