Antigo dirigente do Sporting critica Rui Borges: «Não tem dimensão e estatuto para a equipa do Sporting»

- Advertisement -

Jaime Marta Soares não gostou do que viu do Sporting contra o Bodo/Glimt. Antigo dirigente deixou críticas a Rui Borges.

Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, não gostou da exibição do Sporting na derrota diante do Bodo/Glimt na Noruega. Antigo dirigente leonino criticou a exibição da equipa e Rui Borges.

«Não estava à espera de ver uma exibição tão fraca desta grande equipa do Sporting, que, infelizmente, nos últimos tempos nos tem vindo a deixar desiludidos pela sua inconstância, mas acima de tudo por alguma falta de estratégia nos momentos decisivos. Sem pôr em causa o profissionalismo, humildade, dignidade e honradez do treinador do Sporting, e eu digo-o há muito tempo, ele não tem dimensão e estatuto para a equipa do Sporting e para entrar em grandes competições. Está à vista de todos, só não vê quem não quer», comentou Jaime Marta Soares em declarações à Rádio Renascença.

A segunda mão joga-se em Alvalade já na próxima semana. O Sporting x Bodo/Glimt está agendado para o dia 17 de março a partir das 17h45 e pede-se um milagre – ou perto disso – aos leões para continuarem a caminhada europeia.

Jaime Marta Soares Bruno de Carvalho Sporting
Fonte: Sporting CP
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora iguala Samu Aghehowa como melhor marcador do FC Porto nesta Europa League: eis o registo

Rodrigo Mora volta a marcar na Europa League. Jovem iguala Samu Aghwhowa como o melhor marcador do FC Porto nesta edição da prova.

Eis os onzes oficiais do Ferencváros x Braga dos oitavos de final da Europa League

É na Hungria que o Braga entra em campo diante do Ferencváros nos oitavos de final da Europa League. Já há onzes das duas equipas.

FC Porto: Borja Sainz não participava diretamente em golos há mais de 10 jogos

Borja Sainz fez a assistência para o primeiro golo do FC Porto frente ao Estugarda. Extremo espanhol quebra série sem contribuições diretas de golo.

Estugarda reduz desvantagem contra o FC Porto na Europa League

O Estugarda reduziu a desvantagem frente ao FC Porto na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Deniz Undav marcou o respetivo golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá na corrida pela presidência do Sporting?

Frederico Varandas e Bruno Sá debatem esta noite para a presidência do Sporting. Debate terá transmissão na Sporting TV.

FC Porto entra a ganhar na Alemanha com golo de Terem Moffi e assistência de Borja Sainz

O FC Porto começa a vencer o Estugarda na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. ... marcou o primeiro golo do jogo.

Trent Alexander-Arnold e os primeiros tempos no Real Madrid: «Tive algumas lesões, mas desde que recuperei a forma física…»

Trent Alexander-Arnold falou sobre os primeiros tempos no Real Madrid. Palavras após a vitória contra o Manchester City na Champions League.