📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo internacional brasileiro acusa: «Inzaghi? Ele dava em cima das mulheres dos outros jogadores»

- Advertisement -

Filippo Inzaghi foi alvo de acusações por parte de Athirson. O antigo internacional brasileiro falou da sua experiência na Juventus FC e deixou acusações para o técnico italiano.

Athirson não poupou Filippo Inzaghi nas críticas. O antigo internacional brasileiro falou sobre a sua experiência na Juventus, em 2000/01, e deixou graves acusações contra o agora treinador da Salernitana:

«Ele dava em cima das mulheres dos outros jogadores. Ele ficava a olhar para a minha mulher, olhava para a mulher dos outros. Eu reclamava, mas não adiantava muita coisa. Ele não era bom a jogar à bola, era fraco, mas fazia golo. Não sabia dominar uma bola, mas chutava e era golo. Era impressionante. Bola no pé dele era incrível. Mas era “olho grande” e sem vergonha. [Chegou a estar com a mulher de alguém?] Eu acho que sim, houve separação depois disso tudo. Mas depois eu vim para o Brasil…», afirmou Athirson ao podcast brasileiro Mundo GV.

Athirson foi cinco vezes internacional A pelo Brasil e teve duas experiências no futebol europeu. Jogou na Juventus em 2000/01, onde foi colega de Pippo Inzaghi, e no Bayer Leverkusen entre 2005 e 2007.

@tatucortou O Inzaghi era o talarico do time da Juve! #athirson #inzaghi #resenha #resenhafutebol #podcast ♬ Mec Mec Life (Remix) – DJ ESCOBAR & MC Flavinho & MC Theuzyn

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.