Antigo internacional fala sobre relação entre jogadores e o tabaco: «Qual é o problema? Agora aborrecem as ovelhas»

Santiago Cañizares saiu em defesa dos jogadores que são fumadores. O antigo guardião afirmou que os atletas deviam poder fumar sem problemas.

Santiago Cañizares, antigo guarda-redes de Valência e Real Madrid, saiu em defesa dos jogadores que fumam, assumindo que o deveriam poder fazer sem serem criticados, se o realizarem dentro das normas:

«Qual é o problema? Ter um cigarro, ter uma bebida? Ou o problema é jogar com indolência e sem carisma, sem paixão, sem vontade de jogar futebol? Vejamos se agora bebem leite todos os dias à noite, tomam um pequeno-almoço integral, vão para o campo e fo***… aborrecem as ovelhas. Aqui trata-se de ter paixão, ter talento, ser um vencedor e cuidar do balneário. Essas são as coisas importantes. Compreendo que não se pode desrespeitar a profissão. Fumar no balneário, fumar na casa de banho, não é bom e não dá uma boa imagem. Mas se fumarmos na nossa própria casa quando nos apetece? Qual é o problema?».

A temática da relação entre o tabaco e os futebolistas profissionais tem estado em voga em Espanha, devido à mais que provável contratação de Wojciech Szczesny por parte do Barcelona. O polaco é fumador e tem várias fotos nas redes sociais que o mostram.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Barreiro após eliminação do Benfica: «É muito chato ter de parar o jogo»

Leandro Barreiro já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025, diante do Chelsea. Eis o que disse o jogador das águias.

Tiago Gouveia aponta Benfica «triste e desolado» e enaltece Di María: «Vai ficar para sempre no meu coração»

Tiago Gouveia já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Jogador ainda elogia Ángel Di María.

Bruno Lage e a eliminação do Benfica: «Tudo aconteceu e com a expulsão tornou-se difícil»

Bruno Lage já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Técnico das águias comenta derrota com o Chelsea.

Fredrik Aursnes destaca ponto-chave no Benfica x Chelsea e atira: «Queríamos continuar cá»

Fredrik Aursnes já reagiu à eliminação do Benfica no Mundial de Clubes 2025. Médio aborda derrota das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica eliminado pelo Chelsea no Mundial de Clubes 2025

O Benfica perdeu com o Chelsea por 1-0 nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Águias fora da competição.

Prestianni expulso no Benfica x Chelsea e águias jogam com 10 elementos

O prolongamento do Benfica x Chelsea começou com más notícias para as águias. Gianluca Prestianni com cartão vermelho.

Ninguém dorme: Ángel Di María marca e leva Benfica x Chelsea para prolongamento

O Benfica empata a partida com o Chelsea já no período de compensação. Ángel Di María marca através de penálti.