Antigo internacional inglês ataca Manchester United: «Por que é que alguém olharia para a equipa de Ruben Amorim e apostaria nela para vencer o Wolves?»

- Advertisement -

O Manchester United foi alvo de críticas por parte de Chris Sutton. O antigo internacional inglês falou das dificuldades da equipa de Ruben Amorim.

Chris Sutton deixou duras críticas contra o Manchester United de Ruben Amorim. O antigo avançado internacional inglês, que jogou no Chelsea, Celtic, Aston Villa e Blackburn, falou das dificuldades da equipa orientada pelo técnico português:

«Passando para este jogo, o mesmo raciocínio se aplica. Por que é que alguém olharia para a equipa de Ruben Amorim e apostaria nela para vencer o Wolves? Não consigo pensar em nenhuma razão convincente para que algo seja diferente aqui. Tenho pena de Amorim, porque ele chegou com tanto entusiasmo à sua nomeação, mas, apenas algumas semanas depois, deve estar plenamente consciente da grande tarefa que tem pela frente para dar a volta à situação. O United gastou uma fortuna para construir este plantel e, como Amorim continua a dizer, ainda está a tentar encontrar o seu melhor onze. Este é um período experimental para ele, mas também tem de lidar com questões como o futuro de Marcus Rashford. Tem muito para resolver», atirou.

Chris Sutton, que já tinha apostado na vitória do Bournemouth sobre o Manchester United na última jornada, explicou o porquê de ter sentido que os cherries iam bater a equipa de Ruben Amorim:

«Não pensei que o resultado fosse novamente 3-0, mas a razão pela qual escolhi os Cherries é porque venceram em Old Trafford na época passada e, desde então, melhoraram enquanto o United regrediu. Então, foi assim uma surpresa tão grande?», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.