Antigo jogador do Benfica recusa Sérvia: «Apesar de ter apresentado boas razões, lamento a sua decisão»

- Advertisement -

Mile Svilar rejeitou representar a seleção da Sérvia. Veljko Paunovic, selecionador do país dos Balcãs, confirmou a decisão.

Veljko Paunovic tinha Mile Svilar nos seus planos para a convocatória da Sérvia, mas o guarda-redes da AS Roma recusou ser chamado pelo selecionador. O antigo técnico do Real Oviedo assumiu que falou com o guardião, que preferiu ficar de fora da lista de convocados:

«Falei com ele. Contactei o Svilar e muitos outros jogadores cuja situação era incerta. Na conversa que tivemos, percebi que ele decidiu não voltar a jogar pela seleção. Apesar de ter apresentado boas razões, tanto a nível pessoal como profissional, que não vou detalhar, lamento a sua decisão. Tentei abordá-lo e mostrar a cada jogador que é importante e que tem lugar na equipa se quiser estar aqui», admitiu ao Arena Sport.

Mile Svilar soma uma internacionalização, realizada num particular frente ao Catar, e tentou representar a Bélgica, país onde nasceu, mas a FIFA negou o pedido. O jogador de 26 anos passou pelo Benfica entre 2018 e 2022, não conseguindo grandes oportunidades no emblema da Luz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma Sydney Masur e Margie Detrizio para equipa de Futebol Feminino

O SC Braga oficializou a contratação de duas jogadoras para a equipa feminina: Sidyney Masour e Margie Detrizio assinaram um contrato válido até 2027.

Tomás Esteves reforça o Bari por empréstimo do Pisa

Tomás Esteves vai disputar a segunda metade da temporada na Serie B italiana, depois de ter sido cedido pelo Pisa ao Bari.

Yáser Asprilla emprestado pelo Girona ao Galatasaray com opção de compra

Yáser Asprilla foi cedido pelo Girona ao Galatasaray até ao final da temporada. O empréstimo inclui opção de compra para o clube turco.

União de Leiria vence e acentua série negativa do Sporting B na Segunda Liga

A União de Leiria derrotou o Sporting B no fecho da 19.ª jornada da Segunda Liga. Leões numa série de seis derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheusinho troca Santa Clara pelo Ceará

O Ceará anunciou a contratação de Matheusinho, que chega por empréstimo do Santa Clara.

Benfica fecha contrato mais alto da história dos direitos televisivos em Portugal e continua com a NOS até 2028

O Benfica celebrou um novo contrato de direitos televisivos com NOS. Acordo vale 57,1 milhões de euros por temporada.

Al Nassr de Jorge Jesus vence sem golos portugueses e Al Ittihad de Sérgio Conceição regressa às vitórias: eis os resultados do dia na...

Dia de treinadores portugueses em ação na Arábia Saudita. Vitórias para o Al Nassr de Jorge Jesus e para o Al Ittihad de Sérgio Conceição.