Alfonso Pérez defendeu que o Real Madrid devia vender Vinícius Júnior e apostar tudo em trazer Erling Haaland. O ex-jogador considera que o brasileiro não transmite uma boa imagem.
Alfonso Pérez, ex-internacional espanhol, que representou o Real Madrid entre 1991 e 1995, comentou no programa El Cafelito que Vinícios Júnior não o convence, admitindo que, se fosse dirigente, optaria por trocar-lo por Erling Haaland.
«A mim, o Vinícius não me convence muito. Haverá quem me critique, mas eu tê-lo-ia vendido para contratar um ponta de lança. Penso que o Real Madrid precisa, urgentemente, de um ponta de lança», começou por dizer Alfonso Pérez.
As declarações surgem após o momento quente de insatisfação de Vinícius Júnior para com Xabi Alonso na vitória do Real Madrid frente ao Barcelona. O ex-jogador admitiu que não gosta da imagem que o brasileiro dá ao clube espanhol.
«Não gosto da imagem que o Vinícius transmite em campo. Não é bom para ele nem para o Real Madrid. Lamento muito, mas vendia-o para contratar o melhor ponta de lança do mundo que, neste momento, em termos de golos, é o Haaland», concluiu.

