Marcão falou sobre a transferência de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe. Ambos jogaram juntos no Galatasaray e passaram por um episódio menos bom.
Marcão comentou a mudança de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe, depois de terem jogados juntos no Galatasaray. O antigo jogador do Rio Ave e do Chaves destacou o apoio que recebeu do internacional turco durante o tempo que partilharam o balneário.
«Desejo tudo de bom para Kerem Akturkoglu. Ele fez algo que eu não faria, mas quero que ele aproveite o futebol que joga. Ele era alguém que eu valorizava no Galatasaray. Ele ajudou-me muito enquanto esteve lá. Claro, não posso menosprezar o nosso maior rival, mas desejo-lhe tudo de bom», disse.
Ambos os atletas já passaram por um episódio menos bom na época em que jogaram juntos, quando Marcão agrediu o ex-Benfica durante um jogo para a Liga Turca. Vê o momento em baixo:

