Antigo jogador foi agredido por Pepe e recusa encontro: «Não quero promover isso»

- Advertisement -

Javier Casquero foi pontapeado por Pepe durante um encontro entre o Real Madrid e o Getafe. O jogador não se quer reencontrar com o luso.

Javier Casquero falou do momento em que foi violentamente pontapeado por Pepe durante o encontro entre o Real Madrid e o Getafe, em 2009. O espanhol não entendeu a atitude do antigo internacional português:

«Em qualquer sítio que pesquises o meu nome aparece essa jogada. Pensei: porquê a mim? Em 20 anos como profissional podem acontecer-te coisas boas e coisas más e essa vivi de forma direta, apesar de não ter feito absolutamente nada… Só passei por ali e apanhei por todos os lados. Houve muito ruído exterior porque ele era um jogador importante do Real Madrid. Houve situações em que tentaram lavar-lhe a imagem, mas eu sempre muito reto nisto e se quisessem de falar de mim, que fosse pelos meus méritos. Defrontei-o muitas vezes e acho que este foi um momento de vergonha», disse ao jornal Marca.

O ex-jogador assumiu que não quer qualquer reencontro com Pepe:

«Ofereceram-me muitas vezes um reencontro, mas sempre rejeitei… Não quero promover isso. Se alguém quiser falar do momento comigo, não há problema, mas nunca o farei para o exterior. Não é para mim e não tenho rancor a nada nem a ninguém».

Recordar que Pepe foi na altura suspenso por 10 encontros e a sua carreira ficou marcado por outros episódios violentos. Javier Casquero tem 49 anos e retirou-se em 2014

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde a críticas: «Se houver algum com 27 títulos que me queira crítica, eu aceito. Com menos de 27, acho que eu...

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

Manchester City depende apenas de si para ser campeão da Premier League após desaire do Arsenal

A derrota do Arsenal frente ao Bournemouth mudou as contas da Premier League. O Manchester City tem, assim, uma oportunidade de subir à liderança.

José Mourinho deixa bicada: «Achava que isto era só uma coisa da Turquia, mas afinal é igual ou pior em Portugal»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

José Mourinho confirma 4 entradas na convocatória do Benfica e faz esclarecimento: «Chamaram-me mentiroso por um pequeno detalhe»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta reage à derrota do Arsenal na véspera de receber o Sporting: «Os jogadores têm de aceitar, ou se levantam e vão à...

Mikel Arteta reagiu ao surpreendente desaire do Arsenal frente ao Bournemouth, em jogo da Premier League.

Jogou no FC Porto e Estoril Praia e deixa aviso aos dragões: «Ganhar este jogo é ‘sim ou sim’»

Em declarações ao Record, Eliaquim Mangala relembrou as difíceis visitas à Amoreira enquanto jogador do FC Porto.

José Mourinho comenta declarações após o empate com o Casa Pia: «Só há 5 treinadores no mundo que não mudariam nada no seu plantel»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.