Antigo médio do Manchester United confessa: «Quando estás no Manchester United tens de merecer esses minutos, como o Bruno Fernandes»

- Advertisement -

Scott McTominay abordou a sua passagem no Manchester United e deixou elogios ao internacional português Bruno Fernandes.

Scott McTominay, agora em destaque ao serviço do Nápoles, comentou o seu período no Manchester United e deixou alguns apontamentos sobre jogadores como Bruno Fernandes e Marcus Rashford. O médio de 29 anos rejeitou a narrativa de que os jogadores melhoram assim que saem do clube:

«Isso é uma desculpa muito fácil dizer que os jogadores saíram do Manchester United e agora estão a jogar bem. No meu último ano [no United] joguei bem, marquei 10 golos e ganhámos a Taça de Inglaterra».

O internacional escocês referiu que, no Manchester United, é preciso merecer jogar, e destacou Bruno Fernandes como exemplo:

«Como o destaque está diretamente sobre ti, faz tudo parecer pior, na minha opinião. Quando os jogadores saem e fazem mais jogos, vão ganhar confiança e sentirem-se melhores do que se jogassem menos no Man. United, por exemplo. Mas quando estás no United tens de merecer esses minutos, como o Bruno Fernandes, que tem sido incrível».

Scott McTominay abordou ainda a saída de Marcus Rashford dos red devils:

«Com o Marcus, claro que houve diferentes problemas que podem ter tido algum efeito, mas que não vou comentar, no entanto, o Marcus é um jogador de topo, sempre foi. É uma lenda do clube, marcou tantos golos no Man. United».

O médio de 29 anos mostrou-se agradecido ao Manchester United:

«Há outros que também saíram e dos quais não falamos tanto e há outros sobre os quais todos falam. Acho que depende de cada um e acho que é uma desculpa demasiado fácil culpar o Man. United. Sempre que estive lá, fizeram tudo por mim, ajudaram-me na nutrição, no treino, no aspeto tático, está tudo lá para teres sucesso. Esse mito… tem a ver com confiança. Se sais e começas a marcar com alguma frequência, as pessoas começam a falar, sentes-te e só queres continuar».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.