Antigo médio do Manchester United confessa: «Quando estás no Manchester United tens de merecer esses minutos, como o Bruno Fernandes»

- Advertisement -

Scott McTominay abordou a sua passagem no Manchester United e deixou elogios ao internacional português Bruno Fernandes.

Scott McTominay, agora em destaque ao serviço do Nápoles, comentou o seu período no Manchester United e deixou alguns apontamentos sobre jogadores como Bruno Fernandes e Marcus Rashford. O médio de 29 anos rejeitou a narrativa de que os jogadores melhoram assim que saem do clube:

«Isso é uma desculpa muito fácil dizer que os jogadores saíram do Manchester United e agora estão a jogar bem. No meu último ano [no United] joguei bem, marquei 10 golos e ganhámos a Taça de Inglaterra».

O internacional escocês referiu que, no Manchester United, é preciso merecer jogar, e destacou Bruno Fernandes como exemplo:

«Como o destaque está diretamente sobre ti, faz tudo parecer pior, na minha opinião. Quando os jogadores saem e fazem mais jogos, vão ganhar confiança e sentirem-se melhores do que se jogassem menos no Man. United, por exemplo. Mas quando estás no United tens de merecer esses minutos, como o Bruno Fernandes, que tem sido incrível».

Scott McTominay abordou ainda a saída de Marcus Rashford dos red devils:

«Com o Marcus, claro que houve diferentes problemas que podem ter tido algum efeito, mas que não vou comentar, no entanto, o Marcus é um jogador de topo, sempre foi. É uma lenda do clube, marcou tantos golos no Man. United».

O médio de 29 anos mostrou-se agradecido ao Manchester United:

«Há outros que também saíram e dos quais não falamos tanto e há outros sobre os quais todos falam. Acho que depende de cada um e acho que é uma desculpa demasiado fácil culpar o Man. United. Sempre que estive lá, fizeram tudo por mim, ajudaram-me na nutrição, no treino, no aspeto tático, está tudo lá para teres sucesso. Esse mito… tem a ver com confiança. Se sais e começas a marcar com alguma frequência, as pessoas começam a falar, sentes-te e só queres continuar».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Fase de subida na Liga 3 arranca com vitória da Académica sobre o Vitória SC B

Foi com um Académica x Vitória SC B que arrancou a fase de subida da Liga 3. Equipa da casa conseguiu vitória pela margem mínima.

Osasuna regressa às vitórias frente ao Celta de Vigo

O Osasuna foi à Galiza vencer o Celta de Vigo por duas bolas a uma, num encontro da 23.ª jornada da La Liga.

Leeds United vence Nottingham Forest e dá passo importante na luta pela manutenção na Premier League

O Leeds United venceu o Nottingham Forest na abertura da 25.ª jornada da Premier League. Jogo importante na luta pela manutenção.

Lille empata na visita ao terreno do último classificado Metz e pode cair dos lugares europeus na Ligue 1

O Lille somou o quinto desaire consecutivo na Ligue 1, mas voltou aos pontos. Empate na visita ao terreno do Metz na 21.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição define 2 renovações prioritárias e quer segurar internacional português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição pensa no plantel ao dispor do técnico. Renovar com Steven Bergwijn e Danilo Pereira é prioridade.

Albert Riera estreia-se pelo Frankfurt com um empate

O Frankfurt foi ao terreno do Union Berlin empatar a uma bola, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Bundesliga.

Joaquim Milheiro lança fase final do Benfica na Youth League: «Pretendemos posicionar-nos como o número 1 nesta prova. O Benfica pensa em grande»

Joaquim Milheiro fez a análise do sorteio da fase final da Youth League. Benfica já conhece o caminho até à final da prova.