Javier Clemente condenou Lamine Yamal sobre o seu comportamento. O antigo selecionador espanhol prevê uma carreira mal sucedida do atleta do Barcelona.
Javier Clemente avisou Lamine Yamal sobre o seu comportamento, e previu uma carreira mal sucedida do atleta do Barcelona. O antigo selecionador destacou que o talento do espanhol, apesar de muito, não chega:
«É muito bom como jogador, mas o problema é que, se na sua vida pessoal não tiver um comportamento correto como desportista, não vai durar muito. Isso é claro. Não vão permitir isso», contou em entrevista à Cadena SER.
«Faz coisas brilhantes, mas os adversários já sabem como joga. Sabem que é um dos jogadores que não se pode deixar jogar porque tem tanta qualidade que pode fazer muitas coisas. Vai ter marcações especiais», disse.
Questionado sobre a mais recente polémica que envolve Lamine Yamal e a seleção espanhola, o mesmo revelou:
«Não vivi isso nem vou viver porque tenho outra conceção de como fazer as coisas. O que é que certo é que é preciso lidar com isso de outra forma. Nem o Barcelona tem de enfrentar a federação, nem a federação o Barcelona. Nem o treinador. Isso tem de ser tratado internamente», considerou.

