📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo treinador do Barcelona crítica Villarreal: «Eles sabem que vão ter que me pagar»

- Advertisement -

Quique Setién foi demitido do comando técnico do Villarreal no começo da temporada 2023/24, sendo sucedido por Pacheta.

Quique Setién esteve presente no El Larguero e deixou algumas críticas sobre a sua saída do Villarreal, no começo de 2023/24. O treinador apontou o dedo a dois nomes importantes do balneário da equipa da Comunitat Valenciana:

«Estavam lá dois jogadores a fazer declarações escandalosas, Raúl Albiol e Dani Parejo. Disseram que tínhamos feito uma pré-época desastrosa e que não estávamos a treinar para ver se o juiz entendia que era esse o caso para considerar o despedimento justo».

O técnico afirmou igualmente que o Villarreal está a tentar alargar os prazos de pagamento da sua compensação financeira:

«A única intenção do Villarreal é atrasar o pagamento e alargar os prazos, mas eles sabem que vão ter de me pagar».

Em 2023/24, o Villarreal contou com três treinadores: Quique Setién, Pacheta e Marcelino García Toral. Setién foi notícia recentemente, devido ao facto do Barcelona lhe ter terminado de pagar a indemnização nas últimas semanas, quatro anos depois do seu despedimento.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.