📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo treinador do Benfica critica decisão de Ruben Amorim: «Vai contra tudo o que aprendi…»

- Advertisement -

Graeme Souness, antigo treinador do Benfica, escreveu uma coluna de opinião no Daily Mail. Deixou críticas a Ruben Amorim.

Graeme Souness critica decisão de Ruben Amorim em não adaptar-se e adotar um estilo de jogo que se adeque aos jogadores que tem à disposição. O antigo treinador do Benfica (1997-1999) falou sobre a chegada do técnico a meio da temporada e o que deveria fazer:

«Entrar pela porta e impor um estilo de jogo sem avaliar o plantel que tens à tua disposição pode ser muito corajoso ou muito ingénuo. Vai contra tudo aquilo que eu aprendi como jogador com os mais diversos grandes treinadores com quem trabalhei. Se assumes um projeto a meio da época normalmente é sinal de que o clube está em crise e que o teto está a cair, o que está acontecer literalmente no United. Quando chegas a um novo clube tens de ver os jogadores com quem vais trabalhar e adotar um estilo de jogo que se adeque ao plantel».

Podes ver AQUI declarações recentes de Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após chegar aos 956 golos na carreira: «Trabalho árduo»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais neste sábado. O avançado português reagiu após marcar mais dois golos pelo Al Nassr.

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.

Rui Borges perto de receber dois “reforços” no Sporting já no início de janeiro

Rui Borges deve receber dois jogadores no início de janeiro. Zeno Debast e Daniel Bragança estão praticamente recuperados e perto de se juntarem à equipa do Sporting.

Fotis Ioannidis aponta diferenças para Luis Suárez e elogia Vangelis Pavlidis: «Gosto de vê-lo marcar»

Fotis Ioannidis concedeu uma entrevista onde abordou o momento do Sporting, as diferenças face a Luis Suárez e a relação de amizade com Vangelis Pavlidis.