Antonín Kinsky volta à titularidade no Tottenham depois do pesadelo em Madrid na estreia de Roberto De Zerbi

- Advertisement -

Antonín Kinsky foi lançado a titular por Roberto De Zerbi no Sunderland x Tottenham. Guarda-redes não jogava desde o duelo contra o Atlético Madrid.

Antonín Kinsky foi protagonista do Atlético Madrid x Tottenham ao ser substituído por Igor Tudor aos 17 minutos, depois de três golos sofridos e, desde então, não havia voltado a jogar pelos spurs. A situação mudou este domingo, na estreia de Roberto De Zerbi pelos londrinos.

O guarda-redes checo voltou aos relvados no Sunderland x Tottenham e fez também a estreia na Premier League esta temporada. Marco importante para o guardião depois de semanas delicadas e num dia importante para os spurs, uma vez que é o primeiro jogo da equipa ao comando do italiano.

Recorde-se que, excetuando este jogo, Antonín Kinsky leva apenas três jogos pelo Tottenham esta época. Além do pesadelo na Champions League, o checo de 24 anos fez dois jogos na Taça da Liga Inglesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Drama na Segunda Liga: Marítimo vence Portimonense com golo aos 90+11′

O Marítimo venceu o Portimonense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Simo Bouzaidi marcou o golo decisivo aos 90+11 minutos.

Nottingham Forest de Vítor Pereira empata antes de receber FC Porto e Tottenham perde na estreia de Roberto De Zerbi: eis os primeiros resultados...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira empatou com o Aston Villa e ganhou um ponto ao Tottenham. Spurs perderam na estreia de Roberto De Zerbi.

Bernardo Silva vai tornar-se este domingo o jogador português com mais jogos na Premier League: eis a restante lista

Bernardo Silva vai tornar-se no jogador português com mais jogos na Premier League. Médio do Manchester City fará o jogo 297.

Massimiliano Allegri deixa recado depois dos assobios a Rafael Leão: «Quando os espaços são curtos, torna-se difícil para ele conseguir superar o adversário»

Massimiliano Allegri analisou a derrota pesada do AC Milan diante da Udinese. Treinador falou ainda de Rafael Leão, muito assobiado.

PUB

Mais Artigos Populares

Inês Pereira antevê Letónia x Portugal entre vários temas: «Queremos continuar com balizas a zero e marcar muitos golos»

Inês Pereira falou sobre vários temas em declarações à comunicação social. Seleção Nacional Feminina viaja este domingo para Riga.

Onde ver o Liverpool x PSG que pode valer meias-finais da Champions League à armada portuguesa?

O Liverpool e o PSG defrontam-se nos quartos de final da Champions League. Parisienses em vantagem na eliminatória.

Mikel Arteta deixa aviso antes do Arsenal x Sporting: «Temos de aprender»

Mikel Arteta deixa mensagem antes do Arsenal x Sporting. Gunners recebem leões na Champions League após derrota no campeonato.