António Cassano revela mensagem de Cristiano Ronaldo: «Não me desrespeites novamente. Tu marcaste apenas 150 golos e tens 4 troféus»

- Advertisement -

Antonio Cassano revelou que trocou algumas mensagens com Cristiano Ronaldo, com o português a não gostar de algumas declarações do italiano.

Antonio Cassano revelou no podcast BSMT, que Cristiano Ronaldo lhe enviou uma mensagem depois do avançado italiano ter criticado o astro português. O jogador do Al Nassr deixou um aviso:

«Cristiano Ronaldo nem está entre os 10 melhores jogadores de todos os tempos para mim. Eu disse isso. Ronaldo mandou-me uma mensagem. Na mensagem ele tinha troféus e estatísticas dos seus golos. Ele disse: ‘Não me desrespeites novamente. Tu marcaste apenas 150 golos e tens 4 troféus‘».

Apesar das palavras de Cristiano Ronaldo, Antonio Cassano assumiu que respondeu à mensagem, dizendo que não aprecia o luso enquanto jogador:

«Eu respondi: ‘Querido Cristiano, escuta-me. Tu dizes que eu te desrespeito, mas não gosto de ti como jogador, qual é o problema?’».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.