Antonio Cassano está de novo ao ataque. O antigo avançado italiano deixou críticas para Sérgio Conceição, depois de já ter apontado a mira a Cristiano Ronaldo, José Mourinho ou Rafael Leão.
Antonio Cassano juntou-se aos críticos de Sérgio Conceição. O antigo avançado italiano, que tem ganho fama nos últimos anos por não ter papas na língua, atacou o treinador português do AC Milan e até o comparou a José Mourinho:
«Giorgio Furlani [CEO do AC Milan] não tem competência no mundo do futebol, não tem capacidade para escolher nem jogadores nem treinadores. Primeiro escolheu o Fonseca, depois mandou-o embora para ir buscar o Conceição, que também tem os seus defeitos. Desde a sua chegada, só vi foram brigas, pouco equilíbrio e muita confusão. Uma espécie de Mourinho 2. O jogo contra a Lazio foi muito mau, quase pior do que o famoso 5-0 contra a Atalanta. Agora a equipa está em nono lugar, ninguém está a mostrar os seus atributos», atirou no podcast Viva el Futbol.
Antonio Cassano já deixou críticas a vários intervenientes portugueses que estiveram em Itália como Cristiano Ronaldo, José Mourinho ou Rafael Leão. Esta é a segunda vez, em pouco tempo, que o antigo avançado italiano deixou críticas a Sérgio Conceição.