António Conceição cheio de elogios para Andre Onana: «Foi um dos jogadores que nos ajudou na integração com os colegas. Já tinha a filosofia de jogador da Europa»

- Advertisement -

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O técnico elogiou Andre Onana, que treinou nos Camarões.

António Conceição foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador orientou Andre Onana nos Camarões e elogiou o guarda-redes, hoje no Trabzonspor.

«Ele já era uma referência da seleção. Chegou ao Barcelona com 18 ou 19 anos e depois foi para o Ajax, onde jogava quando o chamámos. Foi dos jogadores com quem tivemos uma relação muito fácil, aberta e respeitosa. Ajudou-nos. Os treinadores arranjam estrategicamente três ou quatro jogadores para funcionar com os outros mais à vontade. Em mais de 20 jogadores, há sempre alguns com uma personalidade mais difícil e mais fechados ao diálogo. Os treinadores procuram sempre alguns jogadores de mais relevância e com esse perfil para nos aproximar de todos os jogadores, para termos um grupo coeso e com a mesma ambição. O Andre foi um dos jogadores que nos ajudou nessa integração com os colegas. Já tinha a filosofia de jogador da Europa. Fez parte da nossa estratégia de conversas individuais. Tivemos muitas conversas individuais com os jogadores, para dizermos o que queríamos, ao que vínhamos, e que precisávamos da ajuda dos jogadores com mais relevo e imagem para termos um grupo fortíssimo. Fizemos uma equipa fortíssima e o Andre Onana ajudou imenso nesse aspeto», elogiou António Conceição.

Lê toda a entrevista de António Conceição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Conference League

Realiza-se a partir das 13 horas o sorteio dos oitavos de final da Conference League. Não há equipas portuguesas presentes.

À atenção do Sporting: Bodo/Glimt tem nomes de peso no seu plantel que prometem fazer estragos frente aos leões

O Bodo/Glimt vai enfrentar o Sporting nos oitavos de final da Champions League. A equipa conta com alguns craques.

O possível caminho do Braga até à final da Europa League

O Braga enfrentará o Ferencvaros nos oitavos de final da Champions League. Fica a conhecer o restante caminho até à final em Istambul.

O possível caminho do FC Porto até à final da Europa League

O FC Porto enfrentará o Estugarda nos oitavos de final da Champions League. Fica a conhecer o restante caminho até à final em Istambul.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Champions League. Os dragões vão enfrentar o Estugarda.

Eis o adversário do Braga nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do Braga nos oitavos de final da Champions League. Os minhotos vão enfrentar o Ferencváros.

Patrícia Sampaio falha Campeonato da Europa após sofrer lesão grave

Patrícia Sampaio vai falhar o Europeu de Judo após sofrer uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo. A atleta, que brilhou nos últimos Jogos Olímpicos, enfrenta um longo período de paragem.