Antonio Conte deixa recado ao Manchester United sobre jogador do Nápoles: «Está mais forte hoje do que quando chegou»

- Advertisement -

Antonio Conte esteve em conferência de imprensa a lançar o Lecce x Nápoles deste sábado. O técnico falou de Scott McTominay.

Antonio Conte fez a antevisão do Lecce x Nápoles e falou da atualidade da sua equipa. O treinador italiano voltou a falar da luta pelo título da Serie A:

«Temos uma vantagem de três pontos a quatro jogos do fim, mas não esqueçamos que há duas semanas estávamos a três pontos do Inter. Temos de aproveitar esta situação para manter a calma e a humildade – o clube nunca deve perder a humildade. Os adeptos têm de perceber que todos nós estamos a desempenhar o nosso papel nesta época da Série A».

Antonio Conte falou também de Scott McTominay e deixou um recado ao Manchester United sobre o crescimento do jogador:

«Penso que [Scott] McTominay está mais forte hoje do que quando chegou do United. Aqui ele cresceu muito. Nunca teve um papel principal no United, mas nós demos-lhe aqui, cresceu muito a trabalhar, hoje está completo», afirmou Antonio Conte em conferência de imprensa.

Scott McTominay soma 12 golos e duas assistências em 32 jogos pelo Nápoles, após ter sido contratado ao Manchester United no início da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.