Antonio Conte desapontado com mercado de janeiro do Nápoles

- Advertisement -

Antonio Conte mostrou-se muito insatisfeito com o mercado do Nápoles. Em causa sucessão falhada de Khvicha Kvaratskhelia.

Com o mercado de inverno fechado, é altura de balanços, inclusive dentro de alguns dos mais poderosos clubes do mundo. De acordo com a Sky Sports Italia, Antonio Conte avaliou com frustração e nota negativa o mercado do Nápoles.

Khvicha Kvaratskhelia deixou o Nápoles e rumou ao PSG, mas para o seu lugar não chegou qualquer reforço, mesmo que Alejandro Garnacho (Manchester United) e Karim Adeyemi (Borussia Dortmund) tenham sido negociados.

Durante janeiro Antonio Conte falou da sucessão do extremo georgiano e revelou que esta não pode ser feita com jogadores da formação do clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação à situação de Sotiris Silaidopoulos no Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos está a ser apontado à saída do comando do Rio Ave, mas vai orientar a equipa frente ao Moreirense.

Eis os grupos completos da Liga das Nações

Já são conhecidos todos os grupos da Liga das Nações, sorteados durante esta quinta-feira. Portugal foi inserido no Grupo 1 da Liga A.

Eis os adversários de Portugal na Liga das Nações

Portugal já conhece os seus adversários na próxima edição da Liga das Nações: Dinamarca, Noruega e País de Gales.

Sub-16: Portugal vence Japão e e há assistência de Cristianinho

Portugal venceu o Japão por 3-0 na primeira jornada do Torneio do Algarve. Cristianinho fez uma assistência na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

Há novidades: eis a lista de convocados do Benfica para o jogo nos Açores

Eis a convocatória de José Mourinho para o Santa Clara x Benfica. Amar Dedic e Fredrik Aursnes estão fora, Dodi Lukebakio dentro.

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.