Antonio Conte relembra alerta após vitória sobre o Sporting: «Estamos numa situação de emergência»

Antonio Conte analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Antonio Conte fez o rescaldo do Nápoles x Sporting. O duelo da segunda jornada da fase de liga da Champions League terminou com uma vitória italiana por 2-1.

«Quando vais jogar jogos da Liga e depois da Champions não é fácil. É normal haver rotação entre as provas. O Sporting é uma boa equipa, forte, com jogadores importantes. Começaram com 11 bons jogadores e nas substituições os jogadores que entraram foram importantes. Do nosso lado, fizemos um bom jogo. Estamos numa situação de emergência, toda a linha defensiva da última época está lesionada. Bom jogo contra uma boa equipa».

«Fizemos um bom jogo fisicamente. Ao mesmo tempo, depois dos 70 fiz substituições. O Neres e o Noa Lang tiveram um bom impacto. Tem de ser a nossa mentalidade. Não é fácil pôr nove jogadores numa equipa que venceu a Liga. Chegaram de uma nova realidade, mas estão a provar. Quando vês o Scudetto na camisola, não é fácil».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting em Nápoles num dia menos positivo para Portugal

O Sporting perdeu por 2-1 com o Nápoles na Champions League. Portugal vê Países Baixos aumentar distância no Ranking UEFA.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «É diferenciado e único no que dá à equipa»

Rui Borges analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Gonçalo Ramos marca ao cair do pano e dá vitória ao PSG em casa do Barcelona: eis os resultados do dia na Champions League

O PSG conseguiu dar a volta ao marcador e venceu o Barcelona. Gonçalo Ramos foi herói na Catalunha com o golo da vitória.

Rui Borges depois da derrota contra o Nápoles: «Não podia estar mais orgulhoso do que a equipa fez»

Rui Borges analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez admite «sabor amargo» na derrota do Sporting: «Esta equipa está destinada a grandes coisas»

Luis Suárez analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Gonçalo Inácio desiludido com derrota: «Acabou por ser injusto para nós»

Gonçalo Inácio analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Ligação Manchester-Nápoles atrasa voo do Sporting e leões saem derrotados de Itália na Champions League

O Sporting perdeu por 2-1 com o Nápoles na segunda jornada da fase de liga da Champions League. Rasmus Hojlund bisou e marcou os dois golos do encontro.