📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antonio Conte: «Vejo muitos jogadores egoístas e não vejo uma equipa»

- Advertisement -

Antonio Conte partiu a loiça após o jogo entre o Southampton e o Tottenham. O técnico italiano falou abertamente sobre todos os problemas do clube londrino.

Antonio Conte perdeu a paciência com o Tottenham e explodiu na última conferência de imprensa de pós-jogo do encontro frente ao Southampton. O técnico italiano não poupou ninguém no clube e falou abertamente de todos os problemas:

«Não estou habituado a ver este tipo de situação. Vejo muitos jogadores egoístas e não vejo uma equipa. Somos onze jogadores que entram em campo. Vejo jogadores egoístas, vejo jogadores que não querem ajudar-se uns aos outros», afirmou Antonio Conte.

O treinador italiano prosseguiu e começou a falar dos problemas de base do Tottenham:

«Estão habituados a isto aqui, eles estão acostumados. Não jogam por algo importante. Não querem jogar sob pressão, não querem jogar sob stress. É a história do Tottenham. Vinte anos com este dono e nunca ganham nada. Porquê? A culpa é só do clube, ou de cada treinador que está aqui», afirmou.

Antonio Conte falou e criticou a equipa após o empate a três golos diante do Southampton fora de casa:

«Até agora, tentei esconder a situação, mas não consigo fazer mais depois do que vi hoje. É inaceitável e também inaceitável para os adeptos. Eles seguem-nos, pagam o bilhete e verem este tipo de exibição é inaceitável», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix e alvo do Benfica marcam na goleada do Al Nassr

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Zawraa por cinco bolas a uma, num encontro válido pela sexta jornada da Champions Asiática 2.

Prenda de Natal para Pep Guardiola? Alvo do Manchester City custa 72 milhões de euros

Antoine Semenyo está a ser apontado ao Manchester City. O jogador pode custar aos ingleses 72 milhões de euros.

Já passou pelo Braga e deixa aviso ao Barcelona: «Um clássico é muito mais do que três pontos»

Roberto Fernández é um dos destaques do Espanyol. O próximo encontro dos catalães será frente ao Barcelona, o maior rival.