António Salvador arrasa: «A imagem do Braga foi muito má, sem intensidade, sem compromisso, que já vem de outros jogos»

- Advertisement -

António Salvador falou aos jornalistas após a derrota do Braga frente à AS Roma,em jogo relativo à sexta jornada da Liga Europa.

António Salvador esteve à conversa com os jornalistas depois de mais uma derrota do Braga, desta vez frente à AS Roma por 3-0, em jogo da sexta jornada da Liga Europa. O presidente mostrou-se muito desagradado coma exibição dos minhotos:

«Foi uma imagem muito má, sem intensidade, sem compromisso, que já vem de outros jogos! Primeiro, quero dar uma palavra aos 1000 adeptos que estiveram no estádio. Este foi um momento triste, não tivemos o resultado que gostaríamos. Mas o pior foi que demos uma pálida imagem do que deve ser o Braga. Estamos preparados para perder, temos de estar, mal estaríamos se assim não fosse. Mas não da forma como se perdeu este jogo e como temos perdido alguns jogos. Estou a dar a cara, estamos todos aqui para sair desta situação, mas tem de ser no campo, com atitude, compromisso, intensidade, para se poder jogar os jogos ao nível habitual, daquilo que é um Braga europeu. Foi uma pálida imagem, que já vem de outros jogos. Temos de dar outra resposta com força e intensidade. Foi uma imagem muito má, sem intensidade, sem compromisso. Isto não é de jogadores, não é de treinador, passa também por aí, temos de mudar rapidamente esta imagem».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Ramos e a derrota do PSG na Taça de França: «Foi antijogo do início ao fim»

Após ser eliminado pelo Paris FC na Taça de França, o avançado do PSG reagiu ao resultado e criticou a atitude dos adversários dentro de campo.

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.

FC Porto avança por Roony Bardghji mas vê proposta de empréstimo rejeitada pelo Barcelona

Esta terça-feira, o Barcelona rejeitou uma proposta de empréstimo do FC Porto pelo jovem extremo sueco Roony Bardghji.

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

5 FC Porto x Benfica especiais da Taça de Portugal

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou um novo embate entre FC Porto e Benfica antes da final do Jamor.

Gabriel Paulista assina pelo Corinthians e regressa ao Brasileirão

Após 15 anos no futebol europeu, Gabriel Paulista foi oficializado no Corinthians e vai voltar ao Brasileirão.