António Salvador arrasa: «A imagem do Braga foi muito má, sem intensidade, sem compromisso, que já vem de outros jogos»

António Salvador falou aos jornalistas após a derrota do Braga frente à AS Roma,em jogo relativo à sexta jornada da Liga Europa.

António Salvador esteve à conversa com os jornalistas depois de mais uma derrota do Braga, desta vez frente à AS Roma por 3-0, em jogo da sexta jornada da Liga Europa. O presidente mostrou-se muito desagradado coma exibição dos minhotos:

«Foi uma imagem muito má, sem intensidade, sem compromisso, que já vem de outros jogos! Primeiro, quero dar uma palavra aos 1000 adeptos que estiveram no estádio. Este foi um momento triste, não tivemos o resultado que gostaríamos. Mas o pior foi que demos uma pálida imagem do que deve ser o Braga. Estamos preparados para perder, temos de estar, mal estaríamos se assim não fosse. Mas não da forma como se perdeu este jogo e como temos perdido alguns jogos. Estou a dar a cara, estamos todos aqui para sair desta situação, mas tem de ser no campo, com atitude, compromisso, intensidade, para se poder jogar os jogos ao nível habitual, daquilo que é um Braga europeu. Foi uma pálida imagem, que já vem de outros jogos. Temos de dar outra resposta com força e intensidade. Foi uma imagem muito má, sem intensidade, sem compromisso. Isto não é de jogadores, não é de treinador, passa também por aí, temos de mudar rapidamente esta imagem».

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique e AC Milan vão reunir por Rafael Leão e há 40 milhões de euros a separar os dois clubes

O Bayern Munique está muito interessado em garantir Rafael Leão. O jogador pertence aos quadros do AC Milan.

Lamine Yamal elogia Cristiano Ronaldo e fala da Bola de Ouro: «Para mim é para o melhor jogador do ano»

Lamine Yamal deixou grandes elogios a Cristiano Ronaldo e falou sobre a corrida à próxima edição à Bola de Ouro.

Casa Pia diz adeus a ex-Benfica e posição será reforçada

O Casa Pia não vai continuar com Cauê nos seus quadros. O jogador esteve emprestado por meia época pelo Lommel.

Boca Juniors fecha reforço ao AC Milan por 3,5 milhões de euros a tempo de defrontar Benfica no Mundial de Clubes 2025

O Boca Juniors tem a contratação de Marco Pellegrino fechada. Defesa de 22 anos regressará à América do Sul em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Matilde Vaz foi a 1ª jogadora a marcar pelo FC Porto e renova contrato

Matilde Vaz renovou contrato com o FC Porto. A jogadora foi a primeira da história a marcar pelos azuis e brancos.

Iván Fresneda quer subir o nível: «O meu próximo objetivo é a seleção de Espanha»

Iván Fresneda acabou por ser um elemento importante para o Sporting na última temporada. O lateral quer chegar à seleção.

Wellington Carvalho renova contrato com o Chaves

Wellington Carvalho vai continuar a vestir a camisola do Chaves. O extremo é mais uma das renovações flavienses.