António Salvador arrasa: «A imagem do Braga foi muito má, sem intensidade, sem compromisso, que já vem de outros jogos»

- Advertisement -

António Salvador falou aos jornalistas após a derrota do Braga frente à AS Roma,em jogo relativo à sexta jornada da Liga Europa.

António Salvador esteve à conversa com os jornalistas depois de mais uma derrota do Braga, desta vez frente à AS Roma por 3-0, em jogo da sexta jornada da Liga Europa. O presidente mostrou-se muito desagradado coma exibição dos minhotos:

«Foi uma imagem muito má, sem intensidade, sem compromisso, que já vem de outros jogos! Primeiro, quero dar uma palavra aos 1000 adeptos que estiveram no estádio. Este foi um momento triste, não tivemos o resultado que gostaríamos. Mas o pior foi que demos uma pálida imagem do que deve ser o Braga. Estamos preparados para perder, temos de estar, mal estaríamos se assim não fosse. Mas não da forma como se perdeu este jogo e como temos perdido alguns jogos. Estou a dar a cara, estamos todos aqui para sair desta situação, mas tem de ser no campo, com atitude, compromisso, intensidade, para se poder jogar os jogos ao nível habitual, daquilo que é um Braga europeu. Foi uma pálida imagem, que já vem de outros jogos. Temos de dar outra resposta com força e intensidade. Foi uma imagem muito má, sem intensidade, sem compromisso. Isto não é de jogadores, não é de treinador, passa também por aí, temos de mudar rapidamente esta imagem».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão marca nos descontos e salva o AC Milan de derrota caseira diante o Genoa: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 18.ª jornada da Serie A, o AC Milan empatou a uma bola frente ao Genoa e o Cremonese empatou a duas bolas na receção ao Cagliari.

Marquinhos perto do topo: palmarés do brasileiro continua a aumentar

Marquinhos é um dos jogadores com mais títulos na história do futebol. O defesa central representa o PSG.

Héctor Herrera já representou o FC Porto e está de volta a clube que bem conhece

Héctor Herrera está muito perto de ser transferido para o Houston Dynamo, depois de ter terminado contrato com o Toluca.

Kenneth Taylor é oficialmente jogador da Lazio

A Lazio oficializou, esta quinta-feira, a contratação do antigo alvo do FC Porto, Kenneth Taylor. O médio deixa o Ajax a troco de 17 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 3 jogadores que mais cresceram com Ruben Amorim no United

Se o projeto não vingou a nível coletivo, houve jogadores que beneficiaram diretamente da metodologia de Ruben Amorim

Luis Suárez multado por partir uma porta de vidro após o empate no Gil Vicente x Sporting

O Conselho de Disciplina da FPF anunciou que Luis Suárez foi multado em 1530 euros pelos acontecimentos após o Gil Vicente x Sporting.

Os 3 erros de Ruben Amorim no Manchester United

Ruben Amorim deixa o Manchester United com o pior registo de um teinador na era pós-Alex Ferguson.