António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a estrutura do Sporting Clube de Braga»

- Advertisement -

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

O Braga carimbou a reviravolta contra o Ferencváros com um triunfo por 4-0 e está nos quartos de final da Europa League. António Salvador, presidente dos arsenalistas, reagiu à remontada bracarense.

No Instagram, António Salvador deixa uma mensagem de suporte e de congratulação aos jogadores, equipa técnica e estrutura do clube, bem como dos adeptos e da cidade.

O Braga está nos quartos de final da Europa League e espera por Real Bétis ou Panathinaikos na próxima fase da prova.

Eis a mensagem de António Salvador na íntegra:

«Que orgulho imenso. Hoje, ganhámos com todos!

Parabéns aos jogadores e à equipa técnica, grandes obreiros desta reviravolta, mas esta vitória também é fruto do trabalho de toda a estrutura do Sporting Clube de Braga.

Esta passagem pertence à crença da cidade de Braga, dos bracarenses e de toda a comunidade, que se mobilizou para apoiar o nosso clube às 15h30 de uma quarta-feira.

É esta a nossa alma. É esta a nossa Identidade Bracarense.

É uma honra servir esta instituição. Vamos por mais nesta caminhada europeia».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidas as datas dos jogos entre Sporting e Arsenal para os quartos de final da Champions League

O Sporting já conhece as datas dos jogos frente ao Arsenal, para os quartos de final da Champions League. A primeira-mão é no dia 7 de abril e a segunda no dia 15 de abril.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta e goleada do Braga na Europa League e dos jogos da Champions League

Mais um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. A vitória do Braga sobre o Ferencváros fez aumentar a pontuação lusa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o caminho que o Sporting tem pela frente até uma possível final de Champions League

O Sporting é o único clube português que continua na Champions League. Leões vão defrontar Arsenal nos quartos de final.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Taça do Rei Saudita pelo Al Kholood

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi eliminado na meia-final da Taça do Rei Saudita pelo Al Kholood, após empate por 2-2 e derrota por 5-4 nas grandes penalidades.

Eis o quadro dos quartos de final da Champions League

Já são conhecidos os oito clubes apurados para os quartos de final da Champions League. Também já há chaveamento dos jogos.