António Salvador e o negócio de Ricardo Horta: «Com o presidente do FC Porto é fácil fechar negócios»

- Advertisement -

António Salvador voltou a abordar o mercado de transferências e deixou uma indicação sobre o futuro de Ricardo Horta.

António Salvador voltou a falar sobre o mercado de transferências e abriu o jogo em relação ao futuro de Ricardo Horta: “Não queria falar sobre transferências. É muito simples. Com o presidente do FC Porto é muito fácil fechar os negócios porque sentamo-nos à mesa e sabemos quais são os valores. O FC Porto já sabe qual é o valor de Ricardo Horta e é só discutir os jogadores em causa que poderão vir“, afirmou em conferência de imprensa.

Perante a insistência dos jornalistas sobre a questão de Ricardo Horta, António Salvador voltou a não adiantar pormenores: “Não sei, terá de perguntar ao presidente Pinto da Costa se é uma hipótese. Todos os bons clubes estão interessados nos bons jogadores. O Ricardo Horta é um dos melhores jogadores portugueses a jogar no nosso campeonato e tem condições de jogar num clube acima do SC Braga. Que fique claro: o SC Braga não temos interesse nenhum em vender o Horta. É um jogador fundamental, é um exemplo de capitão, marcou uma história no clube e queremos que continue marcar a história do nosso clube“, afirmou.

Duelo encarnado
A vinda de Ricardo Horta para a Luz é muito improvável, face ao desacordo entre os clubes
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Ainda sobre Ricardo Horta, Rui Costa, presidente do SL Benfica, revelou pouco tempo depois que os encarnados tem mais opções, além do internacional português.

As declarações do presidente do SC Braga surgem também na sequência de um comunicado dos minhotos sobre as cláusulas no negócio de David Carmo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.