António Silva analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.
António Silva fez a análise do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal. O encontro realizou-se no Estádio do Dragão e terminou com o triunfo azul e branco por 1-0 e consequente passagem às meias-finais da prova rainha.
«Vínhamos com ambição de ganhar. Fomos a equipa mais forte dentro de campo, uma grande equipa, carregámos e jogámos no meio-campo do FC Porto. Uma grande demonstração da equipa hoje».
«Somos uma equipa muito fortes em qualidade individual. Falta agressividade, duelos, mas hoje conseguimos fazê-lo. Fica a mágoa por não passarmos».
«Conseguimos criar e que a bola chegasse aos corredores laterais em situações de 1X1 e cruzamentos, também ligações por dentro. Faltou um pouco de sorte, também faz falta no futebol».
«Impacto da derrota? Enquanto for possível vamos lutar, os adeptos estarão connosco. Estamos a 10 pontos no campeonato, mas o passado e a matemática dizem que é possível. Vamos lutar por isso».

