António Silva lamenta derrota e eliminação: «Fomos a equipa mais forte dentro de campo»

- Advertisement -

António Silva analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

António Silva fez a análise do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal. O encontro realizou-se no Estádio do Dragão e terminou com o triunfo azul e branco por 1-0 e consequente passagem às meias-finais da prova rainha.

«Vínhamos com ambição de ganhar. Fomos a equipa mais forte dentro de campo, uma grande equipa, carregámos e jogámos no meio-campo do FC Porto. Uma grande demonstração da equipa hoje».

«Somos uma equipa muito fortes em qualidade individual. Falta agressividade, duelos, mas hoje conseguimos fazê-lo. Fica a mágoa por não passarmos».

«Conseguimos criar e que a bola chegasse aos corredores laterais em situações de 1X1 e cruzamentos, também ligações por dentro. Faltou um pouco de sorte, também faz falta no futebol».

«Impacto da derrota? Enquanto for possível vamos lutar, os adeptos estarão connosco. Estamos a 10 pontos no campeonato, mas o passado e a matemática dizem que é possível. Vamos lutar por isso».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid anuncia lesão de Thibaut Courtois e guarda-redes é dúvida para os quartos de final da Champions League

Thibaut Courtois está lesionado e vai parar e desfalcar o Real Madrid. Champions League em risco por parte do belga.

Mais um golo de Orkun Kokçu na vitória do Besiktas contra o Kasimpasa: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas venceu o Kasimpasa na 27.ª jornada da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou pelo segundo jogo consecutivo.

André Villas-Boas reage à morte de Silvino

André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, já reagiu ao falecimento de Silvino, aos 67 anos de idade.

5 nomes que Roberto Martínez devia convocar para os jogos de Portugal

Nesse sentido, apresentamos uma lista de cinco jogadores que podem surgir como boas opções para estes últimos testes de Portugal

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica despede-se de Silvino: «Ficará para sempre a memória de um atleta que serviu o Benfica com compromisso, paixão, orgulho e espírito de equipa»

O Benfica emitiu uma nota durante esta quinta-feira, relacionada com a morte de Silvino, antigo jogador do clube.

Mão pesada: Amar Dedic e Alfonso Trezza suspensos por 2 jogos

A Federação Portuguesa de Futebol decidiu atribuir um castigo de dois jogos a Amar Dedic e a Alfonso Trezza.

FC Porto multado devido aos assobios no minuto de silêncio a António Lobo Antunes

O FC Porto foi multado devido ao comportamento dos seus adeptos durante o jogo frente ao Benfica, para a Primeira Liga.