Antony após marcar na Europa League: «No meu coração sabia que ia ser muito feliz no Real Betis»

- Advertisement -

O Real Betis venceu esta quinta-feira o Gent por 3-0 no playoff da Europa League e um dos golos foi de Antony. Brasileiro reagiu.

Antony está emprestado pelo Manchester United ao Real Betis e leva agora dois jogos consecutivos a marcar. Esta quinta-feira, o extremo brasileiro fez um dos golos da vitória do clube espanhol sobre o Gent para a Europa League.

«No meu coração, sabia que ia ser muito feliz no Betis, tinha a certeza disso. Esta vitória é para os adeptos, que nunca deixam de nos apoiar», referiu Antony no final do encontro. Até ao momento o extremo de 24 anos registou três partidas pelo emblema da La Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos analisa FC Porto e diz: «É justo dizer que são a melhor equipa do campeonato, estão no topo»

Sotiris Silaidopoulos projeta o FC Porto x Rio Ave. Equipa de Vila do Conde vai jogar ao Dragão para a jornada 23 da Primeira Liga.

Juventus negoceia contratação de internacional argentino da Premier League

A Juventus está em negociações com os representantes de Marco Senesi para contratar o defesa a custo zero no final da temporada.

Sotiris Silaidopoulos e o FC Porto x Rio Ave: «Temos de demonstrar carácter, força e sermos emocionalmente estáveis»

Sotiris Silaidopoulos projeta o FC Porto x Rio Ave. Equipa de Vila do Conde vai jogar ao Dragão para a jornada 23 da Primeira Liga.

Nehuén Pérez ainda pode jogar esta época pelo FC Porto: eis a situação

Nehuén Pérez poderá voltar aos relvados na fase final da temporada. Defesa argentino está a recuperar de uma grave lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga e Vitória SC já fizeram 161 jogos oficiais: eis o registo histórico

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com o registo histórico das duas equipas.

Braga e Vitória SC reencontram-se este sábado: eis os últimos 5 jogos entre as equipas

O Braga recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os últimos cinco jogos entre as equipas.

Arsenal abre porta de saída a internacional: eis o motivo

O Arsenal está disposto a deixar sair Riccardo Calafiori no final da temporada. Defesa italiano cumpre a segunda época no clube.