Antony confirma ter sido abordado pelo Benfica no mercado de verão

Antony foi abordado pelo Benfica no mercado de verão. Extremo brasileiro trocou o Manchester United pelo Real Betis.

Antony confirmou que foi abordado pelo Benfica. Em entrevista à ESPN Brasil, o extremo do Real Betis fez um desafio em que teria de piscar duas vezes caso algum dos clubes mencionados o teriam abordado.

Salzburgo, Fenerbahçe, Al Nassr, São Paulo e Benfica foram os clubes que Antony piscou duas vezes nesse desafio. Ficou assim confirmado que houve, de facto, interesse das águias no extremo durante o último mercado de verão.

«O Bayern de Munique também procurou, mas eu tinha praticamente tudo fechado com o Betis. Fiquei balançado. Entretanto, já estava 95 por cento fechado com o Betis, então o caminho estava bem andado», disse ainda Antony, que deixou o Manchester United e rumou a título definitivo ao Real Betis.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica muito perto de pagar mais 12 milhões de euros por Enzo Barrenechea

Enzo Barrenechea está a um jogo de se tornar jogador do Benfica em definitivo. Águias terão de pagar mais 12 milhões de euros.

Harry Kane admite: «Adoraria ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane quer ganhar a Bola de Ouro. Avançado inglês acredita que será um vencedor da Champions League ou do Mundial.

Harry Kane não descarta regresso à Premier League mas avisa: «Quando saí, teria dito com certeza que voltaria. Agora…»

Harry Kane não descarta futuro regresso à Premier League. Avançado inglês abre portas a uma renovação com o Bayern Munique.

Marco Silva apontado ao Nottingham Forest: Futuro de Ange Postecoglou em risco

Evangelis Marinakis, dono do Nottingham Forest, está a considerar possíveis substitutos a Ange Postecoglou. Marco Silva é hipótese.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Relatório e Contas 2024/25 aprovado por larga maioria

O Relatório e Contas 2024/25 do Sporting foi aprovado por larga maioria. Percentagem a favor foi de 93,5% na Assembleia Geral.

Lukebakio olha para FC Porto x Benfica: «Queríamos a vitória»

Dodi Lukebakio destacou «espírito de equipa» no FC Porto x Benfica. Extremo belga queria ter conquistado os três pontos no Dragão.

Trubin reage ao FC Porto x Benfica: «Um resultado destes nunca deixa ninguém satisfeito»

Trubin reagiu ao empate entre o FC Porto e o Benfica. Guarda-redes ucraniano deixou mensagem nas redes sociais.