Antony mais longe do Real Betis: eis o ponto de situação nas negociações

- Advertisement -

Antony está mais longe do Real Betis. A proposta do clube espanhol não agradou ao Manchester United e o negócio está mais longe de ficar fechado.

Antony está mais longe de ser reforço do Real Betis. Segundo o jornalista Pepe Elías, as negociações com o Manchester United estão paradas e não existiu qualquer tipo de avanço desde que o clube espanhol retirou a sua última oferta aos red devils:

«Não há acordo para Antony e retiramos a oferta. Não podemos arcar com os custos e os valores que o Manchester United deve pagar ao jogador antes da transferência», escreveu o Real Betis, num comunicado enviado às redações espanholas.

O Real Betis ofereceu cerca de 25 milhões de euros pelo passe do avançado brasileiro, mas o Manchester United pretende um valor bem superior, mais perto dos 50 milhões, para realizar a transferência. Antony esteve emprestado ao Betis na segunda metade da última época e somou nove golos e seis assistências em 26 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.