📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antony recorda passagem pelo Manchester United: «Vivi muitas coisas menos positivas lá»

- Advertisement -

Antony encontra-se emprestado pelo Manchester United ao Real Bétis e encontra-se muito feliz ao serviço do clube de Sevilha.

Antony revelou que se encontra muito feliz ao Real Bétis. O extremo brasileiro admitiu que no Manchester United passou por uma fase menos positiva e que não está a arrependido de se ter mudado para Espanha:

«Sevilha lembra-me muitas coisas do Brasil. O sol, a comida, as pessoas… É muito importante para quem vem do meu país. Eu precisava de me encontrar e ser feliz. A cada dia que passa, acho que foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Aprendi muitas coisas boas no Manchester United, mas também vivi muitas coisas menos positivas lá».

O jogador realizou a antevisão do encontro entre o Real Bétis e o Sevilha, assumindo que se encontra ansioso por participar no dérbi da cidade:

«Estou muito ansioso. As pessoas dizem que é muito importante, é um jogo muito grande. Sei que todos os jogos são muito importantes, mas quando se fala de um clássico é diferente. Além disso, jogar em casa é muito importante para mim. Estou pronto e muito ansioso».

O empréstimo de Antony do Manchester United ao Real Bétis termina no final da época, não existindo uma cláusula de opção de compra. Os espanhóis querem manter o jogador.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: eis as duas mudanças no formato para a próxima temporada

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, anunciou mudanças no formato da Taça de Portugal para a próxima temporada.

Sporting avança para a contratação de Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser negociado pelo Sporting. O avançado senegalês de 22 anos está ao serviço do Granada.

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

Sporting vai ver avançado partir no final da temporada rumo a Espanha

Roc Pujadas vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O avançado prepara-se para assinar com o Reus.

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.