Antony regressou oficialmente ao Real Bétis e em definitivo, deixando o Manchester United de Ruben Amorim.
Antony está oficialmente de regresso ao Real Bétis e falou com a Cadena SER sobre as suas últimas semanas, nas quais regressou ao Manchester United:
«Tem sido muito difícil. Cheguei a Manchester a 14 de julho e fiquei no hotel, a treinar sozinho e à tarde. Foi muito difícil, mas só pensava no Betis. Agora que estou com a minha família e com todos os adeptos do Betis, sinto-me muito feliz.Foi uma decisão muito difícil, eu queria sair de Inglaterra e toda a gente sabia que o Betis era a primeira escolha. Mas eu tinha um contrato em Manchester e tinha de o respeitar, por isso nunca deixei de trabalhar arduamente, tinha de trabalhar para mim próprio, por muito que me separassem, para estar pronto para o Betis».
O brasileiro foi questionado sobre duas opções para o futuro: assinar pelo Sevilha ou regressar ao Manchester United. O brasileiro mostrou poucas dúvidas:
«Não sei o que vai acontecer no futuro… mas o respeito e a paixão que tenho pelo Betis nunca vou quebrar, porque é maior do que tudo. Eles também demonstraram muito ao esforçarem-se por me contratar. Se tiver de tomar essa decisão, irei definitivamente para Manchester».
Antony assinou em definitivo pelo Real Betis no último dia de mercado.